FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA - VESTIBULAR 2022/2

Imagem
Vem ser Funorte Janaúba você também. Se liga no Vestibular Funorte Janaúba 2022/2 Inscrições abertas! Estude nos formatos: EAD Digital Presencial E se liga porque só na Funorte Janaúba tem ✅ Estágio desde os primeiros períodos ✅ Professores mestres e doutores ✅ Núcleo de Carreiras ✅ Núcleo de Inovação e Tecnologia ✅ Núcleo de Orientação Psicopedagógica ✅ Avaliação de excelência pelo MEC Te esperamos por aqui!! Vem ser Funorte Janaúba, mude de vida já! VEM SER FUNORTE Janaúba Mais informações acesse funortejanauba.com.br/vestibular FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427

HÉLIO DOS ANJOS VAI À POLÍCIA CIVIL E NEGA ENVOLVIMENTO COM LAVAGEM DE DINHEIRO E SONEGAÇÃO

O técnico do Atlético-GO, o janaubense Hélio dos Anjos, está sendo investigado pela polícia civil por supostas irregularidades em uma sociedade feita com outras pessoas ligadas ao futebol, que configurariam lavagem de dinheiro e sonegação de impostos. O treinador compareceu na última terça-feira à delegacia para prestar depoimento e disse estar tranquilo com relação à sua inocência.
Uma denúncia anônima revelou à polícia uma sociedade entre Hélio dos Anjos e os empresários Omar Vasconcelos e Daniel Reis. Entretanto, o nome do técnico não aparece no contrato social da empresa, o que poderia indicar o recebimento de dinheiro não declarado do exterior.
Ao lado do comandante do Dragão, nomes como os dos jogadores Fabão, Josué e Zé Carlos, e do médico do Goiás, Marcelo Almeida, também são investigados. A polícia acredita que este esquema poderia ter começado quando o treinador assumiu a seleção da Arábia Saudita, entre 2007 e 2008, e o clube Al-Nasr, do mesmo país, em 2010.
Apesar de todas as acusações, Hélio dos Anjos não se mostrou incomodado com o processo e disse que está sendo vítima de um complô de alguns invejosos do futebol. O treinador afirmou que o caso não irá abalar sua concentração e o foco do time, que ainda busca assegurar sua vaga na Copa Sul-americana do ano que vem.
'Estou tranquilo e vejo esse episódio até como algo positivo para mim. Isso porque tenho a oportunidade de esclarecer tudo isso e mostrar que as pessoas públicas muitas vezes são alvos de ataques de invejosos na área do futebol. Não fui questionado no depoimento sobre lavagem de dinheiro alguma. Eu pago meus impostos e não devo nada a ninguém. Quem me conhece sabe quem eu sou e essa semana está boa, porque vou renovar com o Atlético-GO, que está para garantir uma vaga na Copa Sul-americana', declarou o treinador.
Na 14ª colocação no Campeonato Brasileiro, o Dragão soma 45 pontos e irá jogar no domingo contra o América-MG, no Serra Dourada. O time precisa de apenas um empate para garantir sua ida ao torneio continental e espera contar com o desinteresse do adversário na competição para conseguir a pontuação necessária. (Fonte: Gazeta Esportiva)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM