JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Nove dias após um casal de Janaúba ser feito refém em casa, outra família foi vítima dos assaltantes que invadiram uma residência no bairro São Gonçalo, nesta cidade.
Esse fato ocorreu na noite de ontem, segunda-feira, dia 18 de julho. Três indivíduos se passando por policial militar invadiram uma casa e renderam o morador, que foi amarrado e amordaçado.
Os bandidos roubaram R$ 3 mil e vários objetos, entre eles um televisor de 32 polegadas, aparelho de DVD. O morador só conseguiu ser libertado na manhã de hoje, terça-feira, dia 19, após ser descoberto por uma funcionária.
Nos últimos meses têm sido notórias diversas ocorrências de arrombamentos, furtos e roubos em comércio e casas na cidade de Janaúba, o que proporciona a sensação de insegurança para a população desta cidade pólo da região da Serra Geral de Minas.
Essa sensação de insegurança não é somente na cidade de Janaúba. Isso também, infelizmente, tem sido vivenciado por moradores dos distritos e povoados, e pelos agricultores que têm registrados furtos e roubos nas propriedades agrícolas.
A expectativa é que os comandos regionais da polícia militar e da polícia civil desenvolvam ações sistemáticas de combate à criminalidade em Janaúba e nos municípios da região da Serra Geral de Minas.
Comentários