JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Faleceu na tarde de ontem, sexta-feira, dia 17 de junho, o auxiliar de Enfermagem Adinei de Souza Oliveira, vítima de atropelamento no semáforo do cruzamento das avenidas Manoel Atayde e Santa Mônica, bairro Saudade, nesta cidade.
O grave acidente foi na manhã de ontem. Adinei estava numa motocicleta quando foi atropelado por um caminhão carregado com banana. Tanto a vítima quanto o motorista do caminhão estavam na avenida Santa Mônica, na lateral de um supermercado, aguardando o sinal verde do semáforo.
Adinei estava na motocicleta à direita do caminhão. Quando o semáforo deu condições para transitar, o auxiliar arrancou com a motocicleta com o intuito de atravessar a avenida Manoel Atayde em direção ao hospital da Fundajan. No mesmo momento o caminhão manobrou à direita para a avenida Manoel Atayde sentido ao trevo do DER-MG. Nisso o caminhão bateu na motocicleta e causou a queda de Adinei que ficou debaixo do caminhão.
Uma equipe do Samu esteve no local e prestou atendimento ao auxiliar de Enfermagem que foi encaminhado ao hospital Regional. Adinei não resistiu e faleceu na tarde de ontem. Adinei trabalhava no hospital da Fundajan. Ele se encontrava de férias.
O corpo do auxiliar de Enfermagem Adinei de Souza Oliveira está sendo velado na casa da família, na avenida Brasil nº 2.731, bairro Dente Grande. O sepultamento será neste sábado, dia 18, às 18h, no cemitério Antônio de Deus, no bairro Dente Grande, em Janaúba.
Comentários