PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Aproximadamente 80 mil reais. Esse é o valor do prejuízo causado por dois assaltantes a uma joalheria da cidade de Porteirinha, na região da Serra Geral, aqui no Norte de Minas. O assalto foi na tarde de ontem, quinta-feira, dia 10 de fevereiro.
Dois ladrões armados com revólveres invadiram a joalheria situada na rua Marechal Deodoro, no centro da cidade de Porteirinha. Os bandidos renderam os funcionários e com isso reviraram vários objetos e o caixa da loja.
A direção da joalheria informou à Polícia Militar que o prejuízo é em torno de R$ 80 mil, pois os ladrões levaram várias jóias e o dinheiro que estava no caixa. A direção da loja não soube informar o valor em dinheiro roubado.
Inicialmente, os assaltantes fugiram num automóvel Chevete, que foi localizado na zona rural de Porteirinha. No carro estava o terceiro envolvido Dionclei Rocha Cardoso, 26 anos, que teria dado fuga aos comparsas. Os outros dois assaltantes, Reginaldo Rodrigues de Oliveira, 28 anos, e Pedro Luiz Pereira Freitas, 23 anos, estavam dormindo no mato e foram localizados.
Dionclei é morador em Porteirinha, enquanto que Reginaldo e Pedro são de Montes Claros. Com eles, a PM apreendeu o dinheiro e as jóias, além das armas usadas no assalto.
Comentários