JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A diretoria do Sindicato Rural de Janaúba alterou a data da realização da ExpôJanaúba – Exposição Agropecuária Regional de Janaúba – mas continuará sendo no mês de junho.
O presidente do Sindicato Rural de Janaúba, José Aparecido Mendes, informa que em 2011 a 30ª ExpôJanaúba acontecerá do dia 03 a 12 de junho. Antes, começava no final de maio e ia até a primeira semana de junho.
José Aparecido explica que a alteração na data da ExpôJanaúba tem como medida adequar o calendário de eventos agropecuários, pois a ExpôJanaúba coincidia com a Superagro, realizada em Belo Horizonte, e com a festa do milho, em Patos de Minas, no final de maio.
Diante disso, no ano que vem a exposição agropecuária de Janaúba será entre os dias 03 e 12 de junho e, até o momento, o Sindicato Rural já contratou o show do cantor Renato Teixeira, que fará a abertura da ExpôJanaúba, no dia 03 de junho de 2011.
Comentários