FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

CULTURA

PROGRAMAÇÃO CULTURAL VAI ATÉ QUARTA-FEIRA EM MONTES CLAROS

MONTES CLAROS – Prossegue neste sábado, dia 26, no teatro Cândido Canela, do Centro de Cultura Hermes de Paula, a temporada do Grupo Zambra, de Montes Claros, com um espetáculo que envolve vários tipos de dança. O show fica em cartaz até amanhã, sempre às 19 horas.Também amanhã, domingo, às 10 horas, o Grupo Olalaika entra em cena com a apresentação de “Bumba-Meu-Boi”, sob a direção de Roberto Marques.
No Centro de Cultura Arte & Ofício, próximo ao prédio da Prefeitura, na Avenida Deputado Esteves Rodrigues (Sanitária) acontece neste sábado, dia 26, a partir das 20 horas, a terceira edição do projeto “Botar o Papo em Dia”, da Secretaria de Cultura, com destaque para manifestações do Movimento Negro, desfile afro e homenagem ao Mestre dos Catopés, João Farias, além de show musical com Deolindo Freitas, do Grupo de Serestas Lola Chaves. Nesta edição, o projeto “Botar o Papo em Dia” é promovido através de parceria com a Coordenadoria Municipal de Política de Promoção da Igualdade Racial.
Na segunda-feira, dia 28, a agenda do Centro de Cultura Hermes de Paula prevê a abertura, às 19h30, da 5ª Semana Municipal de Prevenção às DST/Aids de Montes Claros. O evento continua na terça-feira, das 8h às 17h30, também com encenação de peça teatral “Cobrindo a megera de olho na fera”, pela Cia Paulista de Artes. Também à noite, a atração ficará por conta do projeto “Terça Cultural”, a partir das 20h30, com entrada franca.
Na quarta-feira, dia 30, o Colégio Padrão realiza, a partir das 19 horas, o evento “Artes na Primavera 2009”, dentro das homenagens ao Ano da França no Brasil. A partir do primeiro de outubro, até o dia 13, o Centro de Cultura Hermes de Paula recebe o projeto “Psiu Poético”, da Secretaria Municipal de Cultura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-122, EM JANAÚBA: BATIDA ENTRE CARRO E ÔNIBUS PERTO DO TREVO PARA O BALNEÁRIO, INFORMAÇÕES PRELIMINARES APONTAM HÁ PESSOAS MORTAS

ACIDENTE FATAL NA CIDADE DE JANAÚBA: JOVEM MORRE AO COLIDIR COM A MOTOCICLETA NA MADRUGADA DE HOJE, PISTA ESTAVA MOLHADA APÓS CHUVA

ACIDENTE FATAL NA BR-122: MOTOCICLISTA MORREU EM BATIDA ENTRE MOTO E CAMINHÃO ENTRE NOVA PORTEIRINHA E PORTEIRINHA

ACIDENTE FATAL NA CIDADE DE JANAÚBA: CAMINHÃO ATROPELA E MATA CICLISTA NA AVENIDA BEIRA-RIO/BR-122

DUAS PESSOAS FORAM ASSASSINADAS NO FINAL DA TARDE DESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA

RAPAZ FOI ATINGIDO FATALMENTE POR DISPAROS DE ARMA: ESSE HOMICÍDIO FOI NA CIDADE DE JANAÚBA NESTE SÁBADO

EMPREENDEDORA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA BR-040; CARRO BATEU EM CAMINHÃO PERTO DE PARACATU

ACIDENTE FATAL NA MG-401: VEÍCULO CAPOTA E MULHER MORRE NA RODOVIA ENTRE JANAÚBA E JAÍBA

RAPAZ FOI MORTO AO SER ATINGIDOS POR VÁRIOS DISPAROS EFETUADOS POR DOIS INDIVÍDUOS: OS TIROS ACERTARAM NO ROSTO, NA NUCA, COSTAS E NOS PEITOS DA VÍTIMA: CRIME EM JANAÚBA

FALECE O SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL DE JANAÚBA E RADIALISTA WALBER DE OLIVEIRA, FILHO DA SAUDOSA MAURA E DO SAUDOSO GENTIL LOPES, DA COOPERATIVA