FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
Faculdades FUNORTE JANAÚBA Somos referência... (38) 998776968 (38)99878-5360             Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234,  Bairro São Vicente, Janaúba/MG.

MORRE AOS 97 ANOS A JANAUBENSE FRANCISCA PEREIRA DE SOUZA, DONA LICOTA, MÃE DE “ZÉ GUY”

  • Velório na Igreja Adventista do 7º Dia, situada na rua Montes Claros, bairro Padre Eustáquio, em Janaúba 

  • Sepultamento hoje, quarta-feira, às 17h, no cemitério da Saudade, na cidade de Janaúba

 

Foto álbum de família

Francisca Pereira de Souza, dona Licota.


Foto álbum de família

Francisca Pereira de Souza, dona Licota.

 

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Fim de noite triste para Janaúba. A professora aposentada Francisca Pereira de Souza faleceu na noite desta terça-feira, dia 9 de julho. Conhecida por dona Licota, a janaubense Francisca estava com 97 anos de idade (ela completaria 98 anos no próximo dia 15 de agosto) e se encontrava hospitalizada na cidade de Montes Claros devido a uma enfermidade que se agravou nos últimos dias.

Dona Licota foi professora em Janaúba e em Capitão Enéas, quando essa localidade era denominada de Burarama. Natural do estado de Pernambuco, Dona Licota por muitos anos, décadas, morou na cidade de Janaúba. Viúva do saudoso Gonzaga, dona Licota foi uma mulher guerreira, determinada e forte na criação dos filhos e também uma grande amiga das famílias vizinhas diante da sua atitude de presteza.

Até pouco tempo, a professora aposentada dona Licota mantinha residência na cidade de Janaúba, mais precisamente na rua Francisco Sá, no bairro Nova Esperança. Dona Licota é mãe do repórter Júlio César Soares, o “Zé Guy”.

Com tristeza, recebemos a notícia da partida eterna da professora aposentada Francisca Pereira de Souza, a nossa eterna dona Licota. Em nome da minha família e dos amigos do bairro Nova Esperança/Tamburil, a nossa gratidão à dona Licota pela amizade, pelo apoio e pelos ensinamentos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-122, EM JANAÚBA: BATIDA ENTRE CARRO E ÔNIBUS PERTO DO TREVO PARA O BALNEÁRIO, INFORMAÇÕES PRELIMINARES APONTAM HÁ PESSOAS MORTAS

ACIDENTE FATAL NA CIDADE DE JANAÚBA: CAMINHÃO ATROPELA E MATA CICLISTA NA AVENIDA BEIRA-RIO/BR-122

RAPAZ FOI ATINGIDO FATALMENTE POR DISPAROS DE ARMA: ESSE HOMICÍDIO FOI NA CIDADE DE JANAÚBA NESTE SÁBADO

DUAS PESSOAS FORAM ASSASSINADAS NO FINAL DA TARDE DESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA

EMPREENDEDORA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA BR-040; CARRO BATEU EM CAMINHÃO PERTO DE PARACATU

NOTA DE FALECIMENTO – MORRE KEMIO NARDONE, FILHO DE ROSEANE E DO RADIALISTA E FOTÓGRAFO SÍLVIO DA SILVA

EX-PREFEITO DE MONTE AZUL MORRE EM ACIDENTE NA BR-122 ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS; ALEXANDRE AUGUSTO ESTAVA NO CARRO QUE BATEU EM CAMINHÃO: ALEXANDRE TAMBÉM FOI VICE-PREFEITO E VEREADOR POR MONTE AZUL

EM JANAÚBA, HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM CASA COM UMA FACA PRESA NA BARRIGA

FALECE O SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL DE JANAÚBA E RADIALISTA WALBER DE OLIVEIRA, FILHO DA SAUDOSA MAURA E DO SAUDOSO GENTIL LOPES, DA COOPERATIVA

HOMEM FOI MORTO A GOLPE DE FACA E POLÍCIA MILITAR PRENDE O AUTOR DESSE ASSASSINATO: CRIME ACONTECEU NO RESIDENCIAL CLARITA, EM JANAÚBA