FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

SAÚDE EM REDE EM JANAÚBA, ATRAVÉS DO CEAE E DA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, É DESTAQUE EM MINAS GERAIS



Apresentação da equipe do CEAE de Janaúba no Seminário Estadual de Boas Práticas do Projeto Saúde.


O trabalho atual do Centro Estadual de Atenção Especializada (CEAE) antigo Viva Vida, de Janaúba, juntamente com a Atenção Primária à Saúde, paciente e Colegiado Gestor é referência em organização, resolução, assistência à saúde de qualidade, eficiente, com otimização de recursos e resultados surpreendentes.

Hellen Karine Silveira Santos, Gerente Administrativa, e Raquel Campos de Paula, Coordenadora Assistencial, ambas do CEAE de Janaúba no Seminário Estadual de Boas Práticas do Projeto Saúde.


O CEAE de Janaúba, por intermédio de Raquel Campos de Paula, Coordenadora Assistencial, e Hellen Karine Silveira Santos, Gerente Administrativa, representou o Norte de Minas (54 municípios da Regional de Saúde) no Seminário Estadual de Boas Práticas do Projeto Saúde realizado nessa quinta-feira, dia 27 de junho, em Belo Horizonte.

Tatianna Mendes, referência da Coordenação Estadual de Atenção Especializada Ambulatorial, entre Raquel Campos e Hellen Karine, ambas do CEAE de Janaúba. 

Hellen Karine e Raquel Campos, ambas do CEAE de Janaúba, e Eusane Ferreira e Denise Maria da Superintendência Regional de Saúde de Montes Claros.


Foi apresentada pelo CEAE Janaúba o resultado positivo por uma Rede de Saúde alinhada e a utilização de ferramentas e tecnologia adequadas em favor de um objetivo comum. Desta forma, estão sendo compartilhados os avanços da reorganização dos serviços do CEAE Janaúba através do Saúde em Rede com outros setores da rede de saúde SUS no estado.

Hellen Karine Silveira Santos e Raquel Campos de Paula, ambas do CEAE de Janaúba no Seminário Estadual de Boas Práticas do Projeto Saúde.


Eusane Ferreira Fonseca Santos e Denise Maria Mendes Lúcio da Silveira, ambas Analistas Regional da Superintendência Regional de Saúde de Montes Claros, e Tatianna Mendes, coordenadora estadual e referência da Coordenação de Atenção Especializada Ambulatorial da SES-MG (CAEA), acompanharam a apresentação do CEAE de Janaúba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

GRAVE ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA, NESTA SEXTA-FEIRA, CAUSA A MORTE DO EMPRESÁRIO JANAUBENSE FRED, DO CAFÉ JANAÚBA: BATIDA ENTRE ÔNIBUS E CAMIONETE

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

HOMICÍDIO NESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA E TENTATIVA DE ASSASSINATO EM PORTEIRINHA

ACIDENTE FATAL NA BR-122 COM 2 MORTES E UMA VÍTIMA GRAVEMENTE FERIDA: BATIDA ENTRE CARRO E MOTO NO TRECHO PORTEIRINHA PARA JANAÚBA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO