FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
Faculdades FUNORTE JANAÚBA Somos referência... (38) 998776968 (38)99878-5360             Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234,  Bairro São Vicente, Janaúba/MG.

DEPOIS DO TREINO, É CLARO, TEVE O “ARRAIÁ DA GINÁSTICA” NA PRAÇA DR. ROCKERT

  • Moradoras de vários bairros se unem e praticam atividades físicas na manhã de terça-feira e quinta-feira na praça em frente à Prefeitura de Janaúba 

Fotos divulgação


Momento do “Arraiá da Ginástica” com a equipe de moradoras que praticam atividades físicas na praça Dr. Rockert na terça-feira e quinta-feira.


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – “E aí, bora festar?”. É época das festas juninas e julinas. E, é claro, não faltou o “Arraiá da Ginástica”. Como assim? Isso mesmo. O pessoal da ginástica que acontece na praça Dr. Rockert, centro de Janaúba, no amanhecer de terça-feira e quinta-feira, promoveu e participou de uma festa diferente e cheia de energia! Eita e foi “bão” demais. No “Arraiá da Ginástica” houve uma pausa dos exercícios físicos, pois o dia foi de brincadeiras típicas.



São moradoras do centro e dos bairros Nova Esperança, Novo Paraíso, Gameleira e de outras comunidades que se juntam para preservar a saúde e o bem-estar. Não importa a idade. 6 horas da manhã de terça-feira e quinta-feira elas estão lá unidas e com muita disposição na ginástica com alongamentos, a boa convivência social e muitas risadas.



Nessa semana o cenário da ginástica foi transformado em momento festivo e nostálgico. Em traje típico, as senhoras entraram no clima junino e julino. É o “Arraiá da Ginástica” mantendo as tradições culturais gorutubanas. O “Arraiá da Ginástica” foi mais do que uma festa: foi um encontro de alegria, cultura e acolhimento!




O evento teve o apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer da Prefeitura de Janaúba, que é uma grande parceira dessa iniciativa de ginástica na praça. As moradoras contam com o auxílio de educador físico da Secretaria Municipal de Esporte no dia a dia das atividades matinais por uma vida saudável.





O “Arraiá da Ginástica” foi planejado e realizado seguindo as tradições e reafirmando o propósito do fortalecimento do afeto, da integração e da qualidade de vida. Ah, foi montada uma mesa farta de comidas típicas...huuumm...biscoitos, bolos, amendoim, pipoca, sucos, café.





Uma manhã especial com muito forró, teatro, rimas, poemas e poesias. Ih, o “arraiá” passou, ficou a saudade. Mas, não esqueça: a ginástica continua toda semana por uma vida saudável e na construção de uma comunidade mais unida, ativa e feliz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTUDANTE PUBLICOU FOTO EM QUE APRECIAVA A CACHOEIRA EM MATO VERDE. ISSO FOI POUCO TEMPO ANTES DE SE AFOGAR. ELE NÃO RESISTIU E MORREU: EXCURSÃO ESCOLAR DE TAIOBEIRAS

NOTA DE FALECIMENTO – MORRE KEMIO NARDONE, FILHO DE ROSEANE E DO RADIALISTA E FOTÓGRAFO SÍLVIO DA SILVA

RAPAZ FOI ATINGIDO FATALMENTE POR DISPAROS DE ARMA: ESSE HOMICÍDIO FOI NA CIDADE DE JANAÚBA NESTE SÁBADO

DUAS PESSOAS FORAM ASSASSINADAS NO FINAL DA TARDE DESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA

EX-PREFEITO DE MONTE AZUL MORRE EM ACIDENTE NA BR-122 ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS; ALEXANDRE AUGUSTO ESTAVA NO CARRO QUE BATEU EM CAMINHÃO: ALEXANDRE TAMBÉM FOI VICE-PREFEITO E VEREADOR POR MONTE AZUL

EX-VEREADOR DODÔ SOFRE GRAVE ACIDENTE NA BR-122, PERÍMETRO URBANO DE JANAÚBA

HOMEM MORRE ELETROCUTADO QUANDO RETIRAVA FRUTOS NA ÁRVORE DE ABACATE USANDO UMA FOICE DE CABO METÁLICO QUE TOCOU NA REDE DE MÉDIA TENSÃO: FATO FOI NA ZONA RURAL DE NOVA PORTEIRINHA

EM JANAÚBA, HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM CASA COM UMA FACA PRESA NA BARRIGA

FALECE O SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL DE JANAÚBA E RADIALISTA WALBER DE OLIVEIRA, FILHO DA SAUDOSA MAURA E DO SAUDOSO GENTIL LOPES, DA COOPERATIVA

HOMEM FOI MORTO A GOLPE DE FACA E POLÍCIA MILITAR PRENDE O AUTOR DESSE ASSASSINATO: CRIME ACONTECEU NO RESIDENCIAL CLARITA, EM JANAÚBA