FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA : CURSO DE DIREITO NOTA EXCELÊNCIA RECONHECIDO PELO MEC

Imagem
É com enorme satisfação que anunciamos: MEC reconhece com nota de excelência o curso de DIREITO. Parabéns a todos os responsáveis pela participação e contribuição para essa conquista. FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

POLÍCIA CIVIL FINALIZA INVESTIGAÇÃO SOBRE HOMICÍDIO E TENTATIVA DE ASSASSINATO NA ZONA RURAL DE JANAÚBA: UMA PESSOA FOI PRESA E DOIS MENORES APREENDIDOS

Foto PC

Polícia Civil conclui inquérito que resultou na prisão de um homem e apreensão de dois menores por envolvimento em crimes violentos, assassinato e tentativa de homicídio, respectivamente, na zona rural de Janaúba.

 

JANAÚBA – Um homem foi preso e dois adolescentes apreendidos pela Polícia Civil após envolvimento em crimes violentos na zona rural de Janaúba, município situado na região da Serra Geral, no Norte de Minas. O homem é acusado pela morte de um homem e os menores pela tentativa contra a vida outra pessoa.

A Delegada de Polícia Glênia Balieira Torres Aquino, da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba, instaurou inquérito policial e encaminhou à Justiça os procedimentos relativos às investigações desse duplo crime violento ocorrido no dia 16 de outubro na comunidade de Mandassaia.

De acordo com as investigações, no dia dos crimes houve desentendimento entre o tio dos adolescentes e outro homem numa lanchonete. A discussão teria sido motivada por assunto banal, explicou a polícia. Os dois opositores foram repreendidos pela proprietária da lanchonete e um irmão dela. Um dos suspeitos não gastou da atitude dos irmãos e em seguida agrediu a dona da lanchonete e o irmão dela. O furioso foi contido e retirado do local por outras pessoas.

Na investigação realizada pelos investigadores Tiago Anjos, Maraísa Dias e Farley Rodrigues consta que pouco tempo após ter sido retirado da lanchonete, o homem retornou ao local acompanhado por dois adolescentes, seus sobrinhos, todos armados com espingardas. Ainda em conformidade com as investigações que tiveram atuação dos escrivães Edgar Júnior, Ygor Matos e Elisângela Silva, consta que o homem, apoiado pelos sobrinhos, efetuou um disparo em direção ao homem com quem havia discutido momento antes. Esse homem escapou.

Ao notar que o amigo da família havia sofrido uma tentativa de assassinato, o irmão da dona da lanchonete decidiu-se por vingar. A delegada Glênia Torres relata que ele apanhou uma espingarda e foi atrás do atirador. O encontro fatal se deu quando o homem chegava em casa e foi surpreendido ao ser atingido por disparos fatais. A vítima, tio dos menores, não resistiu aos ferimentos na cabeça e no tórax e faleceu.

“No momento dos disparos, uma mulher entrou em luta corporal com o investigado, tentando impedi-lo de atirar, porém, não conseguiu”, declarou a delegada ao acrescentar que depois de recarregar a arma outras duas vezes, o suspeito ainda deixou a marca do cano quente da espingarda no corpo da vítima”, contou a policial civil.

Prisão e Apreensões

O suspeito foi preso em razão do cumprimento do mandado de prisão temporária em 24 de outubro. Os policiais também apreenderam no dia 8 de novembro a arma utilizada por ele, uma espingarda calibre 12, que era do pai dele. A delegada esclarece ainda, que os adolescentes foram apreendidos pelo crime análogo a homicídio tentado e encontram-se acautelados.

“Com as diligências finalizadas, a Polícia Civil de Minas Gerais concluiu o inquérito e indiciou o suspeito por homicídio qualificado, o procedimento e os envolvidos encontram-se à disposição da Justiça”, concluiu Glênia Torres.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE CAMIONETE E CAMINHÃO DEIXA O MÉDICO JOSÉ FRANCISCO, DE JANAÚBA, FERIDO: O ACIDENTE FOI NA BR-122, NA SAÍDA DA CIDADE E O MÉDICO TEVE FERIMENTO GRAVE NO BRAÇO ESQUERDO

FIM DE SEMANA COM HOMICÍDIO NA CIDADE DE JANAÚBA: HOMEM MORREU AO SER ATINGIDO POR 03 GOLPES DE FACA

ACIDENTE FATAL NA BR-122 EM NOVA PORTEIRINHA: UMA PESSOA MORRE E OUTRA FICA FERIDA EM COLISÃO ENTRE CAMIONETE E MOTOCICLETA

PM PRENDE DOIS INDIVÍDUOS SUSPEITOS DE PARTICIPAREM DE SEQUESTRO RELÂMPAGO, EM NOVA PORTEIRINHA: VÍTIMA CONSEGUE DESARMAR UM DOS ENVOLVIDOS E ATIRA CONTRA RAPAZ, QUE NÃO RESISTIU E MORREU

POLICIAL PENAL FOI PRESO PELA POLÍCIA CIVIL ACUSADO DE ROUBO DE R$ 70 MIL DE SUPERMERCADO EM PORTEIRINHA COM AJUDA DE SEGURANÇA DO PRÓPRIO SUPERMERCADO

ELEIÇÕES 2022: APURAÇÃO EM JANAÚBA E NA REGIÃO

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ELEIÇÕES 2022: RESULTADO EM JANAÚBA, NA SERRA GERAL, EM MINAS GERAIS E NO BRASIL

DOIS MORTOS E 23 FERIDOS EM ACIDENTE NA BR-251: ÔNIBUS TOMBOU ENTRE FRANCISCO SÁ E MONTES CLAROS