FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

CENTRO UNIVERSITÁRIO FUNORTE - FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
O curso de Psicologia da FUNORTE Janaúba dará início aos atendimentos na Clínica Escola e contará com os serviços de: Plantões Psicológicos voltados ao Acolhimento; Psicodiagnóstico; Psicoterapia Individual e em Grupo de caráter breve. Os serviços serão desenvolvidos às assistências de demandas psicológicas e emocionais para públicos de todas as idades, em formato presencial. O atendimento é *gratuito*, não é necessário encaminhamento e o agendado poderá ser feito através do contato: (38) 98838-5606, de segunda-feira a sexta-feira. Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE CONTRATOU DUAS PESSOAS PARA MATAR O AMANTE DA SUA ESPOSA; VÍTIMA FICOU FERIDA E POLÍCIA DE PORTEIRINHA PRENDE OS DOIS AUTORES DA TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Foto PC

Policiais civis que atuaram nas investigações e prisão dos envolvidos na tentativa de assassinato contra um homem na zona rural de Porteirinha. O crime foi planejado pelo marido da mulher no intuito de matar o amante.

 

PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Foram presos nessa semana os envolvidos na tentativa de homicídio motivada por ciúmes. O caso vem sendo apurado pela Polícia Civil de Porteirinha, na região da Serra Geral, no Norte de Minas, e teria ocorrido no dia 31 de julho deste ano na zona rural de Porteirinha. Um homem contratou duas pessoas com o intuito em matar o amante da sua esposa.

Ao descobrir a relação amorosa entre a sua esposa e um homem de 44 anos, o marido foi atrás de dois homens para a execução do crime. O trio seguiu para uma propriedade na zona rural e ficou de tocaia. Os dois contratados entraram na casa do amante, enquanto que o marido traído ficou escondido aguardando o desfecho do plano de eliminar a paixão da sua companheira.

Armados com facão e um pedaço de pau, a dupla entrou na casa. De acordo com o Delegado de Polícia de Porteirinha, André Nunes Barbosa Brandão, a vítima estava dormindo. A mãe da vítima notou a anormalidade no imóvel e gritou por socorro. Diante dos gritos da sua mãe, a vítima levantou assustada e foi surpreendida pelos algozes. A mãe gritava por socorro e tentava defender o filho das agressões.

O homem de 44 anos foi agredido por vários golpes de facão e pauladas desferidos pelos contratados do marido traído. A vítima ficou caída dentro de casa e os suspeitos fugiram. A mãe providenciou por socorro e encaminhamento do filho ferido para o hospital.

O delegado ressalta que durante as investigações apurou a autoria, materialidade e motivação para o crime. E, durante o cumprimento das diligências, um suspeito não foi localizado. Os trabalhos de investigações foram realizados com suporte da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba e da Justiça.

Sob a coordenação do delegado André Nunes, os investigadores Marlon Eustáquio, Mohrammady, Anderson, Pedro Herrera, Luciano Vasconcelos, Hélio Cardoso, Nélio Gomes e Gabriel Vinicius Melo e ainda os escrivães Keith Emanuelly e Denner Silva realizaram diligências e na quinta-feira, dia 8 de setembro, e sexta-feira, dia 9, cumpriram os mandados de prisão preventiva em desfavor dos envolvidos, inclusive o marido que contratou a dupla para matar o amante da sua esposa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-122 EM NOVA PORTEIRINHA: UMA PESSOA MORRE E OUTRA FICA FERIDA EM COLISÃO ENTRE CAMIONETE E MOTOCICLETA

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

GAROTO DE 15 ANOS É APREENDIDO SOB ACUSAÇÃO DE MATAR O PAI COM GOLPE FATAL DE FACA; FILHO ALEGA QUE FOI SOCORRER A MÃE DE AGRESSÃO COMETIDA PELO PAI: JANAÚBA

CAMINHÃO BATE EM ÔNIBUS ESCOLAR NA BR-122 ENTRE PORTEIRINHA E NOVA PORTEIRINHA; ÔNIBUS SAIU DA PISTA E TOMBOU

MAIS UM ASSASSINATO EM JANAÚBA: CRIME FOI NA NOITE DESTE SÁBADO NO BAIRRO SANTA TEREZINHA