FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA : CURSO DE DIREITO NOTA EXCELÊNCIA RECONHECIDO PELO MEC

Imagem
É com enorme satisfação que anunciamos: MEC reconhece com nota de excelência o curso de DIREITO. Parabéns a todos os responsáveis pela participação e contribuição para essa conquista. FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

PREFEITO JOSÉ APARECIDO PARTICIPA DA FORMATURA DO PROERD E DESTACA O COMPROMETIMENTO DA PREFEITURA DE JANAÚBA E DA CÂMARA EM PROJETOS SOCIAIS E NA PREVENÇÃO ÀS DROGAS E VIOLÊNCIA

Fotos Oliveira Júnior/Ascom Prefeitura de Janaúba

Prefeito José Aparecido Mendes na formatura do Proerd 2022.




O prefeito José Aparecido Mendes Santos participou nessa terça-feira, dia 21 de junho, da formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) realizado pelo 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba atendendo alunos de escolas municipais e particulares. Ao todo, 213 alunos do 5º ano de cinco escolas receberam o certificado e na oportunidade o prefeito José Aparecido parabenizou esses estudantes ressaltando que a prevenção ao uso de drogas é o caminho muito bem ensinado pelos educadores e também pelos policiais do Proerd.


De acordo com o prefeito, a Educação é o eixo principal de desenvolvimento da sociedade e “na nossa gestão estamos promovendo a transformação como a melhoria na estrutura física das escolas, valorização dos profissionais da Educação e destinação de espaço público, exemplo do ginásio do Caic que está sendo revitalizado, para as atividades de práticas esportivas favorecendo na formação das crianças, jovens e adultos em cidadãos de bem”, frisou.


José Aparecido destacou o comprometimento da atual administração da prefeitura juntamente com a Câmara Municipal na aplicação de recursos em ações sociais e educativas importantes, caso do Proerd. Além do prefeito também prestigiaram a solenidade de formatura do Proerd a secretária municipal de Educação, Maria Aparecida Jácomo Pereira, e os vereadores Ramon Araújo (presidente da Câmara), Wiris Carlos Lopes (presidente da Comissão de Educação da Câmara) e Almir Dias.



O Capitão PM Nilson Figueira representou o Tenente Coronel Harley Lopes, comandante do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba, e na ocasião enalteceu o empenho dos militares Cabo Mauro Júnior e Cabo Mônica, policiais instrutores, na execução do Proerd que foi implantado no 51º BPM desde 2003, sendo uma parceria bem sucedida entre a PM e as escolas do município de Janaúba.




Os 213 alunos que concluíram o Proerd são do 5º ano da Escola Municipal Emídio Pereira da Silva, Colégio CEC Diocesano, Colégio Pilares, Colégio Prêmio e Colégio Sejan. A solenidade contou com as presenças dos pais e familiares dos alunos e também dos professores e das diretoras Rita Senhora da Silva Martins (escola Emídio Pereira), Elizabeth Cristina Batista Bahia Pereira (CEC), Laura Silva Silveira (Pilares), Nailza Rosa Celestino (Prêmio) e Cláudia Brito Miranda (Sejan).


O Proerd é organizado em 10 lições de 60 minutos onde, uma vez por semana, durante o semestre letivo, uma lição é ministrada por Policial Militar.


























Comentários

Unknown disse…
Parabéns meu filho Kayon (Escola Emidio Pereira) por ter se destacado na elaboração da melhor redação do Proerd. Parabéns Equipe do Proerd, vcs não tem a noção do BEM que vcs fazem as nossas crianças e por esta alegria tão contagiante que transmitem. Tinha que ter proerd como matéria obrigatória em todos os anos da trajetória escola. Parabéns, Sucesso a todos da Equipe.
Unknown disse…
Parabéns meu filho Kayon (Escola Emidio Pereira) por ter se destacado na elaboração da melhor redação do Proerd. Parabéns Equipe do Proerd, vcs não tem a noção do BEM que vcs fazem as nossas crianças e por esta alegria tão contagiante que transmitem. Tinha que ter proerd como matéria obrigatória em todos os anos da trajetória escola. Parabéns, Sucesso a todos da Equipe.

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE CAMIONETE E CAMINHÃO DEIXA O MÉDICO JOSÉ FRANCISCO, DE JANAÚBA, FERIDO: O ACIDENTE FOI NA BR-122, NA SAÍDA DA CIDADE E O MÉDICO TEVE FERIMENTO GRAVE NO BRAÇO ESQUERDO

FIM DE SEMANA COM HOMICÍDIO NA CIDADE DE JANAÚBA: HOMEM MORREU AO SER ATINGIDO POR 03 GOLPES DE FACA

ACIDENTE FATAL NA BR-122 EM NOVA PORTEIRINHA: UMA PESSOA MORRE E OUTRA FICA FERIDA EM COLISÃO ENTRE CAMIONETE E MOTOCICLETA

PM PRENDE DOIS INDIVÍDUOS SUSPEITOS DE PARTICIPAREM DE SEQUESTRO RELÂMPAGO, EM NOVA PORTEIRINHA: VÍTIMA CONSEGUE DESARMAR UM DOS ENVOLVIDOS E ATIRA CONTRA RAPAZ, QUE NÃO RESISTIU E MORREU

POLICIAL PENAL FOI PRESO PELA POLÍCIA CIVIL ACUSADO DE ROUBO DE R$ 70 MIL DE SUPERMERCADO EM PORTEIRINHA COM AJUDA DE SEGURANÇA DO PRÓPRIO SUPERMERCADO

ELEIÇÕES 2022: APURAÇÃO EM JANAÚBA E NA REGIÃO

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ELEIÇÕES 2022: RESULTADO EM JANAÚBA, NA SERRA GERAL, EM MINAS GERAIS E NO BRASIL

DOIS MORTOS E 23 FERIDOS EM ACIDENTE NA BR-251: ÔNIBUS TOMBOU ENTRE FRANCISCO SÁ E MONTES CLAROS