FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA - VESTIBULAR 2022/2

Imagem
FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427 e (38) 9 9877-6968 Vem ser Funorte Janaúba você também. Se liga no Vestibular Funorte Janaúba 2022/2 Inscrições abertas! Estude nos formatos: EAD Digital Presencial E se liga porque só na Funorte Janaúba tem ✅ Estágio desde os primeiros períodos ✅ Professores mestres e doutores ✅ Núcleo de Carreiras ✅ Núcleo de Inovação e Tecnologia ✅ Núcleo de Orientação Psicopedagógica ✅ Avaliação de excelência pelo MEC Te esperamos por aqui!! Vem ser Funorte Janaúba, mude de vida já! VEM SER FUNORTE Janaúba Mais informações acesse funortejanauba.com.br/vestibular FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427 e (38) 9 9877-6968

POLICIAIS CIVIS DE JANAÚBA E DE JAÍBA APREENDEM EM JAÍBA GAROTO DE 17 ANOS SUSPEITO DO DESAPARECIMENTO DE MENINA DE 13 ANOS EM BRASÍLIA-DF COM QUEM MANTINHA RELAÇÃO VIRTUAL ATRAVÉS DE JOGO ONLINE E APLICATIVO DE MENSAGEM

Foto PC

Investigadores da Polícia Civil de Janaúba e de Jaíba que atuaram na apreensão do menor suspeito pelo sumiço de menina de Brasília-DF através de contatos virtuais.

 

JAÍBA (por Oliveira Júnior) – Um garoto de 17 anos foi apreendido nesta sexta-feira, dia 17 de junho, por equipes da Polícia Civil de Jaíba e de Janaúba sob a suspeita de envolvimento no sumiço de uma menina de 13 anos em Brasília-DF. A menor não retornou para casa após ter ido para a escola na terça-feira, dia 14. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil de Minas Gerais e pela Polícia Civil do Distrito Federal.

Os investigadores da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba obtiveram informações de que o adolescente que mora em Jaíba, na região da Serra Geral, no Norte de Minas, havia mantido contato virtualmente com a menina através de jogo online e posteriormente por aplicativo de mensagem.

O delegado de polícia Lucas Vieira Simões Canela, da Comarca de Jaíba, comandou a equipe de investigadores no cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal na casa do garoto na cidade de Jaíba. O adolescente foi apreendido juntamente com seis aparelhos de telefones celulares, dois tablet (computador), três pen drive e dois HDs nos quais podem conter informações sobre as ações do suspeito contra menores de idade.

Coordenados pelos delegados de polícia Jurandir Rodrigues Filho, Chefe do 11º Departamento Regional da Polícia Civil de Minas Gerais, e Ricardo Esthevan do Amaral, titular da 3ª DRPC de Janaúba, o delegado Lucas Canela e os investigadores Romildo Barbosa e Hélio Batista, ambos de Janaúba, e Alexandre e Cristina Durães Santos, estes dois de Jaíba, apuraram que a menina conheceu o garoto através de um jogo online.

As investigações da Polícia Civil apontam que pouco tempo depois o diálogo entre os menores passou a ser, privativamente, por meio de aplicativo de mensagens. Nesse período, a menina de 13 anos teria se envolvido amorosamente de maneira virtual com o adolescente. Numa das conversas a criança informou que iria para o estado de São Paulo.

Na manhã de terça-feira desta semana a menina saiu de casa com destino à escola. Após a aula desse dia na Escola Polivalente, no Plano Piloto, em Brasília-DF, ela não embarcou na van escolar que a levaria de volta para casa. Desesperados com o comportamento anormal da criança, os familiares registraram ocorrência na polícia da capital federal sobre o sumiço da menor.

Consta no boletim de ocorrência a descrição feita pelo pai da menina de que ela saiu da escola, na terça-feira, vestindo jaqueta jeans, calça preta com lateral branca e usando sandália havaianas branca. A menor levava consigo uma mochila rosa nas costas provavelmente com algumas peças de roupas e objetos pessoais.

O Delegado da PC de Jaíba, Lucas Canela explicou que o material apreendido com o garoto, na cidade de Jaíba, poderá indicar o possível paradeiro da aluna de Brasília-DF. Nas investigações consta relato de uma testemunha que também fez contato virtual com o garoto da mesma forma como ocorreu com a menina que ora se encontra em local incerto. "A menina continua desaparecida e as investigações continuam para tentar encontra-la”, disse o delegado Lucas Canela nesta sexta-feira, dia 17.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM