FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

SECRETÁRIA DE SAÚDE DE MONTES CLAROS DESTACA A GESTÃO DO PREFEITO ZÉ APARECIDO NA SAÚDE EM JANAÚBA




A gestão do prefeito de Janaúba, José Aparecido Mendes Santos, na área de Saúde é uma referência diante do comprometimento em prevenir, cuidar e salvar vidas tanto no município quanto na região no empenho em investir na atenção primária e no aparelhamento e capacitação dos profissionais que atuam no Hospital Regional.

A secretária municipal de Saúde de Montes Claros, Dulce Pimenta, enalteceu a administração do prefeito Zé Aparecido e a importante e incisiva atuação do secretário municipal de Saúde de Janaúba, Helvécio Campos Albuquerque. De acordo com Dulce, é uma gestão que coloca Janaúba no protagonismo do Norte de Minas. “Externo aqui a minha admiração pelo prefeito José Aparecido na gestão pública”, declarou a secretária de Saúde Montes Claros.

O posicionamento de Dulce Pimenta foi durante a Jornada de Simpósio realizado pelo Cisrun Samu Macronorte no campus da Funorte em Janaúba nesse sábado, dia 26 de março, e envolveu socorristas da região da Serra Geral de Minas e profissionais que atuam no Hospital Regional e na Saúde em Janaúba e municípios vizinhos. A vice-prefeita Maria Aparecida Santos participou do evento que também contou com as presenças de Zildete Ferreira de Souza, diretora executiva do Cisrun, Raquel Muniz, reitora do Centro Universitário Funorte, e Ubiratan Lopes Correia, coordenador do Núcleo de Educação Permanente do Cisrun.

 A secretária de Saúde de Montes Claros destacou o empenho do colega secretário Helvécio Albuquerque em planejar e executar ações pelo serviço de qualidade na área de Saúde, sobretudo nesse período de pandemia em que, ao lado do prefeito Zé Aparecido e da administração, conseguiu a homologação da ampliação de leitos de UTI para casos específicos da Covid-19 e também, com a redução de casos do novo coronavírus, convertendo esses leitos de UTI para atendimento de pacientes com outras enfermidades.

Dulce Pimenta frisou ainda outra grande conquista da gestão do prefeito Zé Aparecido é a instalação e em funcionamento do serviço de Neurocirurgia no Hospital Regional evitando assim que os pacientes não necessitem ser levados para Montes Claros. Também está sendo pleiteado pela atual gestão da Prefeitura de Janaúba a implantação do serviço de Oncologia na cidade. Isso, segundo a secretária de Saúde de Montes Claros, é mais uma atitude positiva da gestão do prefeito Zé Aparecido, do secretário Helvécio na área de Saúde de Janaúba e região.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-122, EM JANAÚBA: BATIDA ENTRE CARRO E ÔNIBUS PERTO DO TREVO PARA O BALNEÁRIO, INFORMAÇÕES PRELIMINARES APONTAM HÁ PESSOAS MORTAS

ACIDENTE FATAL NA CIDADE DE JANAÚBA: JOVEM MORRE AO COLIDIR COM A MOTOCICLETA NA MADRUGADA DE HOJE, PISTA ESTAVA MOLHADA APÓS CHUVA

ACIDENTE FATAL NA BR-122: MOTOCICLISTA MORREU EM BATIDA ENTRE MOTO E CAMINHÃO ENTRE NOVA PORTEIRINHA E PORTEIRINHA

ACIDENTE FATAL NA CIDADE DE JANAÚBA: CAMINHÃO ATROPELA E MATA CICLISTA NA AVENIDA BEIRA-RIO/BR-122

RAPAZ FOI ATINGIDO FATALMENTE POR DISPAROS DE ARMA: ESSE HOMICÍDIO FOI NA CIDADE DE JANAÚBA NESTE SÁBADO

DUAS PESSOAS FORAM ASSASSINADAS NO FINAL DA TARDE DESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA

EMPREENDEDORA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA BR-040; CARRO BATEU EM CAMINHÃO PERTO DE PARACATU

ACIDENTE FATAL NA MG-401: VEÍCULO CAPOTA E MULHER MORRE NA RODOVIA ENTRE JANAÚBA E JAÍBA

RAPAZ FOI MORTO AO SER ATINGIDOS POR VÁRIOS DISPAROS EFETUADOS POR DOIS INDIVÍDUOS: OS TIROS ACERTARAM NO ROSTO, NA NUCA, COSTAS E NOS PEITOS DA VÍTIMA: CRIME EM JANAÚBA

FALECE O SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL DE JANAÚBA E RADIALISTA WALBER DE OLIVEIRA, FILHO DA SAUDOSA MAURA E DO SAUDOSO GENTIL LOPES, DA COOPERATIVA