FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA E CENTRO UNIVERSITÁRIO ICESP OFERECEM PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR

Imagem
Pós-graduação 100% % on-line em Administração Escolar. Venha promover efetivamente a melhoria da qualidade da educação. Matrículas abertas até o dia 29/05 (29 de maio) e mensalidade que cabem no seu bolso 12 parcelas de R$ 149,90. Não perca a oportunidade de se especializar e comece a estudar agora mesmo. As aulas se iniciam no dia 06/06/2022 (06 de junho). Matricule-se já! Alguma dúvida? Você pode entrar em contato pelo Whatsapp ou pelo Telefone Celular 61 98613-9804 Fixo 61 3046-9700

MORRE O PREFEITO OTÁVIO MIRANDA, DE RUBELITA, NO NORTE DE MINAS


Otávio Miranda, prefeito de Rubelita, faleceu nessa segunda-feira, dia 21 de março de 2022.

 

MONTES CLAROS (por Oliveira Júnior) – O prefeito de Rubelita, Otávio Miranda (Cidadania), faleceu na noite dessa segunda-feira, dia 21 de março. Ele teria sido internado recentemente em unidade hospitalar de Montes Claros e por volta das 23h foi anunciado o falecimento. De acordo com informações, o prefeito teria sido acometido por dengue hemorrágica.

Aos 59 anos de idade, o Engenheiro Osvan Otávio David Miranda ou Otávio Miranda, como era mais conhecido estava em seu segundo mandato como prefeito de Rubelita, município próximo à Salinas, no Norte de Minas. Otávio participou das três últimas eleições municipais e venceu os dois últimos pleitos. A sua estreia na política majoritária foi em 2012 quando então foi vencido pelo Inael de Almeida Murta (PSDB). Nas duas eleições seguidas, Otávio venceu Inael.

Em 2020, Otávio e o vice-prefeito José Trindade Ferreira (PT) foram vitoriosos com 44,12% dos votos válidos numa disputa com três candidatos e teve 134 votos a mais em relação ao segundo colocado. Em 2016, Otávio foi eleito prefeito com 56,38% dos votos válidos (750 votos de diferença em relação ao segundo colocado que tentava a reeleição) tendo o enfermeiro Robledo Paulo Ferreira Miranda sido vice-prefeito. Nessa eleição foram duas chapas. Em 2012, Otávio conseguiu 49,38% dos votos válidos, enquanto o seu oponente foi eleito com 50,62% dos votos válidos ou 71 votos a mais.

Otávio era casado e pai de três filhos. “Otávio herdou o jeito e traquejo dos pais, amigo, gentil e generoso tinha sonhos e bons projetos para a cidade e sua gente”, comentou o jornalista Tiburim, de Salinas. Em 2009, o prefeito Devany Ferreira Murta (PT) faleceu no exercício do mandato consecutivo, após ter sido vereador no mandato anterior. Naquela ocasião, o município passou a ser administrado pelo produtor rural Avelino de Souza Franco (PT), eleito vice-prefeito em 2008.

Com o falecimento do prefeito Otávio Miranda, nessa segunda-feira, 21 de março, o vice-prefeito José Trindade Ferreira assumirá a Prefeitura de Rubelita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

MORRE O POLICIAL CIVIL MADEIRA: DETETIVE DA PC DE JANAÚBA, MADEIRA TAMBÉM FOI POLICIAL MILITAR