FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA E CENTRO UNIVERSITÁRIO ICESP OFERECEM PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR

Imagem
Pós-graduação 100% % on-line em Administração Escolar. Venha promover efetivamente a melhoria da qualidade da educação. Matrículas abertas até o dia 29/05 (29 de maio) e mensalidade que cabem no seu bolso 12 parcelas de R$ 149,90. Não perca a oportunidade de se especializar e comece a estudar agora mesmo. As aulas se iniciam no dia 06/06/2022 (06 de junho). Matricule-se já! Alguma dúvida? Você pode entrar em contato pelo Whatsapp ou pelo Telefone Celular 61 98613-9804 Fixo 61 3046-9700

DELEGACIA REGIONAL DA POLÍCIA CIVIL DE JANAÚBA ADOTA O AGENDAMENTO PARA A EMISSÃO DA IDENTIDADE, VIA TELEFONE A PARTIR DO DIA 04 DE ABRIL

  • CIDADÃ RECLAMA QUE PESSOAS DORMEM EM FILA NA MADRUGADA PARA TENTAR OBTER A IDENTIDADE 

Foto Oliveira Júnior/arquivo

Setor de Identificação na 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba. 

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – “Tem gente que chegou aqui às três horas da madrugada...cheguei eram 5 horas...são mais de 30 pessoas na fila”. Esse relato é de uma cidadã que se dirigiu à sede da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba na sexta-feira, dia 11 de março, com o intuito em obter a carteira de identidade. A reclamação da cidadã foi enviada ao site do jornalista Oliveira Júnior no início da manhã do dia 11.

“Estamos passando por uma situação muito chata aqui”, expressou a cidadã ao informar que muitas pessoas com a necessidade em obter a identidade se deslocam no final da noite ou na madrugada para a calçada da Delegada Regional na tentativa em ser atendidas na manhã seguinte no setor de identificação. O relato da cidadã foi encaminhado por este site para a 3ª Delegacia Regional.

Pouco tempo depois, o Delegado Regional em exercício Ricardo Amaral entrou em contato com o site e informou que tomaria providência no sentido de minimizar essa situação quanto ao atendimento para a emissão do documento de identidade. Ele havia adiantado que adotaria o sistema de atendimento agendado visando melhorar o atendimento ao público no Posto de Identificação da cidade de Janaúba.

Em nota à imprensa, a 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba informa que a partir do dia 04 de abril adotará o sistema de agendamento através do telefone (38) 3829-3011 para atendimento, emissão e renovação da carteira de identidade. Repetindo, o agendamento será a partir do dia 04/04/2022, diante disso, neste momento, o número telefônico não está disponível para agendamento.

O horário de atendimento ao público no Posto de Identificação na Delegacia Regional de Janaúba permanece o mesmo, ou seja, das 7h às 14h, sendo por ordem de chegada das pessoas previamente agendadas. A 3ª DRPC informa ainda que o agendamento para o atendimento é gratuito. Para informações sobre a documentação necessária para realização do serviço acessar o site https://www.policiacivil.mg.gov.br/site-pc/pagina/servicos-identificacao ou ligar para o telefone (38) 3829-3011.

O Delegado Regional Ricardo Amaral ressalta que essa medida tem a finalidade em proporcionar benefícios para a população que utiliza o serviço e ressalta que não é necessário chegar antes do horário de início do atendimento para formar filas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

MORRE O POLICIAL CIVIL MADEIRA: DETETIVE DA PC DE JANAÚBA, MADEIRA TAMBÉM FOI POLICIAL MILITAR