FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

MORRE ODAIL MARTINS, O DAZINHO, SERVIDOR DO DER-MG EM JANAÚBA POR 35 ANOS E VIÚVO DA EDUCADORA GENI LOPES MARTINS, QUE FALECEU EM CONSEQUÊNCIA DA TRAGÉDIA NA CRECHE GENTE INOCENTE

Fotos álbum de família

Odail Custódio Martins na área que leva o nome da companheira Geni no novo Cemei, construído após a tragédia na Creche Gente Inocente. 

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Faleceu neste fim de semana o servidor público janaubense Odail Custódio Martins. Por 35 anos ele trabalhou no DER-MG em Janaúba. Odail, conhecido por Dazinho, foi casado com a educadora Geni Oliveira Lopes Martins, que faleceu no dia 06 de novembro de 2017 (mais informações AQUI ) em decorrência dos ferimentos provocados na tragédia da Creche Gente Inocente, fato ocorrido no dia 5 de outubro desse mesmo ano, data em que Geni completava aniversário natalício.

Odail Custódio faleceu na noite desse sábado, dia 26 de fevereiro. O velório acontece no Cerimonial da Funerária Pax Carvalho, em Janaúba. O sepultamento está previsto para às 16h deste domingo, dia 27, no Cemitério Campo da Paz Antônio de Deus, localizado entre os bairros Boa Vista e São Lucas, na região Norte de Janaúba, saída para Verdelândia e Jaíba.

Odail Martins e a esposa Geni, casal que partiu eternamente e atuou na função pública em Janaúba.

Dazinho trabalhou no Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG), na Coordenadoria Regional de Janaúba, por 35 anos. Nesse órgão público ele exerceu a função de Auxiliar de Transporte e Obras Públicas ocasião em que pode contribuir na edificação e conservação de bens públicos. As atribuições de Odail no DER-MG tiveram início no dia 1º de setembro de 1977.

Odail Martins, o Dazinho, faleceu nesse sábado, dia 26 de fevereiro de 2022.

Odail foi casado com Geni por 38 anos (20 de outubro de 1979) com quem constituiu família, tiveram três filhos e, juntos, participaram ativamente de ações benéficas para a comunidade e o desenvolvimento da cidade onde morou até o último momento da sua vida. 

Gorutubano nato, Odail nasceu no dia 27 de dezembro de 1944 na comunidade de Barreiro da Raiz, que então pertencia ao município de Francisco Sá. Quatro anos mais tarde foi emancipado o município de Janaúba justamente no dia de aniversário de Dazinho, ele completava 4 anos quando Janaúba se tornou cidade. Odail estava com 77 anos. Geni faleceu quatro anos atrás aos 63 anos (ela estaria hoje com 67 anos).

Nos últimos quatro anos encontrou dificuldades para conduzir a família, uma vez que a partida eterna da esposa, vítima do incêndio na creche, abalou a estrutura sentimental desse servidor público que dividia com a companheira Geni todos os esforços da vida familiar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

MORRE O POLICIAL CIVIL MADEIRA: DETETIVE DA PC DE JANAÚBA, MADEIRA TAMBÉM FOI POLICIAL MILITAR