FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

CENTRO UNIVERSITÁRIO FUNORTE - FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
O curso de Psicologia da FUNORTE Janaúba dará início aos atendimentos na Clínica Escola e contará com os serviços de: Plantões Psicológicos voltados ao Acolhimento; Psicodiagnóstico; Psicoterapia Individual e em Grupo de caráter breve. Os serviços serão desenvolvidos às assistências de demandas psicológicas e emocionais para públicos de todas as idades, em formato presencial. O atendimento é *gratuito*, não é necessário encaminhamento e o agendado poderá ser feito através do contato: (38) 98838-5606, de segunda-feira a sexta-feira. Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

CORONEL PM GRACIELLE TOMA POSSE E É A PRIMEIRA MULHER A COMANDAR O POLICIAMENTO ESTADUAL DE MEIO AMBIENTE EM MINAS GERAIS; ELA É DO NORTE DE MINAS

Foto Marcilene Neves

Coronel PM Gracielle Rodrigues, comandante estadual de Policiamento de Meio Ambiente. 

MONTES CLAROS (por Oliveira Júnior) – A Coronel PM Gracielle Rodrigues Santos Ferreira tomou posse nessa quinta-feira, dia 3 de fevereiro, e assumiu o Comando de Policiamento de Meio Ambiente em Minas Gerais. Com isso, ela é a primeira mulher a liderar essa importante unidade policial com abrangência em todo o território mineiro.

Mineira de Montes Claros e na Polícia Militar de Minas Gerais desde 31 de janeiro de 1995, ou seja, há 27 anos, a Coronel PM Gracielle tem como atribuição combater o desmatamento ilegal e manter firme a fiscalização dos recursos hídricos nos 853 municípios mineiros.

A Coronel Gracielle entende que o desafio de assumir o Comando do Meio-Ambiente é grande. Comprometeu empenho incondicional e um trabalho de excelência junto ao público interno, bem como as demandas inerentes à modalidade operacional. Não é a primeira vez que a policial atua diretamente na área de policiamento ambiental.

Foto álbum pessoal

Então Major PM, Gracielle Rodrigues em ato solene ao assumir a Companhia de Polícia Militar do Meio Ambiente na área da 11ª RPM, no Norte de Minas.

Em janeiro de 2018 ela assumiu e se tornou a primeira mulher a comandar a 11ª Companhia de Meio Ambiente e Trânsito no Norte de Minas. Antes, a militar Gracielle coordenou a 103ª Companhia de Ensino e Treinamento e Pelotão de Meio Ambiente. Na nova função, a Coronel PM Gracielle substitui o Coronel PM Cássio Eduardo Soares Fernandes.

A transmissão de cargo foi no Colégio Tiradentes, em Belo Horizonte, presidida pelo Comandante-Geral da Polícia Militar de Minas Gerais, Coronel Rodrigo Sousa Rodrigues, e contou com presenças de várias autoridades militares e civis, dentre elas o vice-governador de Minas Gerais, Paulo Brant.

Em seu pronunciamento já na condição de comandante estadual do Policiamento de Meio Ambiente, a Coronel Gracielle ressaltou que agirá com firmeza e comprometida em favor dos mineiros e do meio ambiente. Ela fez um pedido à sociedade para que continue sendo parceira da Polícia Militar na proteção ambiental. A nova comandante reafirmou o propósito em atuar conjuntamente com os órgãos que fazem parte do Sistema de Defesa Social.

Antes de assumir o Comando Estadual de Policiamento do Meio Ambiente, a Coronel PM Gracielle exercia a função de Coordenadora Adjunta da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec). No Norte de Minas, a montesclarense Gracielle Rodrigues foi Assessora de Comunicação Organizacional da 11ª Região da Polícia Militar (11ª RPM), com abrangência no Norte de Minas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-122 EM NOVA PORTEIRINHA: UMA PESSOA MORRE E OUTRA FICA FERIDA EM COLISÃO ENTRE CAMIONETE E MOTOCICLETA

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

GAROTO DE 15 ANOS É APREENDIDO SOB ACUSAÇÃO DE MATAR O PAI COM GOLPE FATAL DE FACA; FILHO ALEGA QUE FOI SOCORRER A MÃE DE AGRESSÃO COMETIDA PELO PAI: JANAÚBA

ELEIÇÕES 2022: RESULTADO EM JANAÚBA, NA SERRA GERAL, EM MINAS GERAIS E NO BRASIL

CAMINHÃO BATE EM ÔNIBUS ESCOLAR NA BR-122 ENTRE PORTEIRINHA E NOVA PORTEIRINHA; ÔNIBUS SAIU DA PISTA E TOMBOU