FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNDAJAN TEM NOVA DIRETORIA: NEURISVALDO TEIXEIRA FOI ELEITO DIRETOR PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO QUE É REFERÊNCIA MATERNO-INFANTIL NO NORTE DE MINAS

Foto Oliveira Júnior

O diretor Neurisvaldo Teixeira na usina de oxigênio do Hospital Regional de Janaúba. Essa usina de oxigênio foi adquirida em 2021 e instalada na gestão que ele coordena no Regional deste o início deste ano.

 

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Em eleição realizada nesta sexta-feira, dia 10 de dezembro, o Conselho Deliberativo da Fundação de Assistência Social de Janaúba (Fundajan) definiu pelo nome de Neurisvaldo Teixeira Santos para a função de diretor presidente da entidade que mantém o Hospital e Maternidade Sagrado Coração de Jesus.

Neurisvaldo Teixeira assume a direção de uma unidade hospitalar que é referência materno-infantil na região da Serra Geral de Minas, abrangendo 15 municípios com uma população de 300.000 habitantes, sendo um hospital com referência em atendimento a gestante de alto risco e leitos de UTI Neonatal II.

A escolha pelo nome de Neurisvaldo, através de eleição, leva se em consideração a maneira autêntica de administração que ele vem conduzindo o Hospital Regional de Janaúba desde o início deste ano. Nessa unidade hospitalar, a atual administração implantou um modelo de gestão que melhorou consideravelmente o atendimento, assim como boas condições de trabalho e bom relacionamento com os profissionais de saúde e ainda investimento em tecnologia visando a melhor assistência hospitalar.

A missão do novo diretor da Fundajan é facilitar a articulação entre as duas instituições hospitalares, como tem sido ao longo deste ano em que Bruno Atayde Santos exerceu a função de diretor presidente da Fundajan e manteve um bom diálogo com a direção do Hospital Regional, que continuará sendo exercida por Neurisvaldo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

MORRE O POLICIAL CIVIL MADEIRA: DETETIVE DA PC DE JANAÚBA, MADEIRA TAMBÉM FOI POLICIAL MILITAR