FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

NOTA DE FALECIMENTO: A DESPEDIDA DO JANAUBENSE BEIJAMIM MARTINS DE SOUZA, PAI DE WESLEY E DO MÚSICO WELINGTON

Fotos e imagem álbum pessoal

Beijamim Martins de Souza. 

A cidade de Janaúba perde um dos seus moradores ilustres. Aos 81 anos de idade, Beijamim Martins de Souza faleceu neste sábado, dia 6 de novembro. Com o seu jeito simples e comprometido em cumprir as missões, Beijamim se dedicou ao trabalho e na criação da família. Com atuação em empreendimento nacional em grande centro urbano, Beijamim retornou para Janaúba onde mantinha uma boa convivência com os amigos.

Ele era filho de Manoel Martins de Souza, cidadão que muito contribuiu com o desenvolvimento de Janaúba e cidade onde teve a honra em ter sido servidor público da prefeitura. Sabedoria e humildade são características que Beijamim absorveu do pai Manoel.

Trabalhador e atencioso, Beijamim também foi um amigo e dedicado à família juntamente com a esposa Madalena. Agia de maneira positiva e alegrava o ambiente familiar. “Um anjo iluminado que viveu entre nós”, comentou Lena Damacena, sobrinha de Beijamim, ao lembrar do momento de descontração do tio em visita à sua casa, em São Paulo. Segundo Lena, o tio Beijamim foi e sempre será especial para a família e amigos.

Beijamim é pai de Wesley e do músico janaubense Welington Martins, casado com a cantora Márcia com quem se apresentam em eventos em Janaúba. “Grande homem, grande pai, grande amigo! Um homem sereno, honesto, íntegro e humilde. Obrigado por compartilhar conosco toda sua sabedoria ‘Seu Beija’! Meus sinceros sentimentos a toda família”, comentou Adolfo Serapião sobre a despedida eterna de Beijamim, vizinho de sua família. Beijamim faria aniversário no dia 27 de novembro.

Entre os irmãos de Beijamim Martins de Souza que moram em Janaúba estão Aurita Martins Miranda (mãe do Padre Orlando Miranda Filho) e Dermeval Martins (Dé da Farmácia).


VELÓRIO

O corpo de Beijamim Martins de Souza é velado na Capela São João Batista, ao lado da Funerária Pax Carvalho. O sepultamento está programado para amanhã, domingo, dia 7 de novembro, provavelmente na parte da manhã, no cemitério da Saudade, na cidade de Janaúba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS