FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

CEMITÉRIOS DE JANAÚBA PRONTOS PARA O DIA DE FINADOS

 



Os cemitérios da Saudade e Campo de Paz de Janaúba já estão prontos para a visitação no Dia de Finados, amanhã, terça-feira, dia 2 de novembro. A Prefeitura de Janaúba preparou os campos de Paz para a visitação. Na verdade, esse serviço de conservação nos cemitérios vem sendo feito durante o ano.



Foram realizados serviços de capina, roçagem, retirada de entulho e lixo nos arredores de sepulturas nos cemitérios da cidade e das comunidades rurais, caso do distrito de Quem Quem. A prefeitura também reforçou a manutenção da iluminação pública nos cemitérios, assim como no sistema hidráulico com instalação de pias novas e água potável e ainda banheiros e lixeiras.


Na entrada dos dois cemitérios, o da Saudade, no bairro de mesmo nome, e no Campo da Paz, situado na margem da rodovia MG-401, entre os bairros Boa Vista e São Lucas, foram instaladas tendas e grades para o melhor controle de entrada e saída dos visitantes e ainda a pintura na entrada com a instalação de portão.



Neste ano, a prefeitura realizou serviço de melhoria no cemitério da Saudade com a manutenção da iluminação, instalação de pias novas, facilidade na disponibilidade de água, banheiros e jardins. Já no cemitério Campo da Paz foram feitos o passeio, calçamento e o sistema de drenagem para evitar inundações como teria sido registrado no ano passado. Outra novidade nesse cemitério é a instalação do novo Cruzeiro e jardinagem.


A Prefeitura disponibilizou nos cemitérios da cidade tendas, tablado, som e toda a estrutura para as celebrações de 4 missas neste dia de Finados, sendo duas celebrações simultâneas às 7h e outras duas missas às 17h.



As missas de Finados no cemitério da Saudade serão celebradas pelos Padres Luiz (7h) e Charles (17h), enquanto que no Campo da Paz as celebrações serão pelo Bispo Dom Roberto (7h) e Padre Juca (17h).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID