FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

PREFEITO DE JANAÚBA DESTACA A ATUAÇÃO DOS SERVIDORES DA SAÚDE PELA VIDA DA POPULAÇÃO NA VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

Imagem Ascom Prefeitura de Janaúba

Prefeito de Janaúba, José Aparecido Mendes, ao ser vacinado com a segunda dose do imunizante contra a Covid-19 enalteceu o empenho dos servidores da saúde em prevenir a população. 

Fotos Ascom Prefeitura de Janaúba

Prefeito de Janaúba, José Aparecido Mendes, sendo vacinado com a segunda dose do imunizante contra a Covid-19. 

O prefeito de Janaúba, José Aparecido Mendes Santos, agradeceu os servidores públicos pelo empenho nas ações da área de Saúde. Ao tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19, nessa terça-feira, dia 21 de setembro, o prefeito José Aparecido destacou a atuação dos servidores da saúde pela vida da população janaubense e gorutubana. Coube à Enfermeira Thaís aplicar a segunda dose do imunizante no prefeito.

Fotos Ascom Prefeitura de Janaúba

Vice-Prefeita de Janaúba, Maria Aparecida de Fátima Santos, sendo vacinada com a segunda dose do imunizante contra a Covid-19.

“Acabei de tomar, 90 dias depois da primeira, minha segunda dose da vacina contra a Covid-19. Sei muito bem da importância dela, pois sofri 17 dias acometido com este mal que aflige todo o mundo”, comentou José Aparecido que estava acompanhado do secretário municipal de Saúde, Helvécio Campus de Albuquerque, e da vice-prefeita Maria Aparecida de Fátima Santos, que também foi imunizada com a segunda dose da vacina contra o novo coronavírus.

Na ocasião, o prefeito de Janaúba agradeceu ao Ministério da Saúde, Governo do Estado, à Secretaria Municipal de Saúde e também ao Sistema Único de Saúde (SUS) e a ciência. José Aparecido ressaltou que o município de Janaúba atinge 99% da sua população adulta vacinada com a 1ª dose e aproximadamente 50% já com a segunda dose ou dose única. Isso, segundo o prefeito, está relacionado ao comprometimento dos servidores da área de saúde em prevenir a população dessa doença. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID