FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

RAPAZ BALEADO EM PORTEIRINHA É LEVADO EM HELICÓPTERO PELO SAMU E CORPO DE BOMBEIROS PARA MONTES CLAROS

Foto reprodução rede social

Helicóptero do Samu/Corpo de Bombeiros em Porteirinha para levar paciente baleado para hospital em Montes Claros neste domingo, dia 13 de junho e 2021. 

PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Um rapaz está sendo levado em helicóptero para unidade hospitalar na cidade de Montes Claros, no Norte de Minas, na tarde deste domingo, dia 13 de junho. O site do jornalista Oliveira Júnior apurou que se trata-se de uma vítima de 25 anos com grave ferimento provocado por disparo de arma de fogo.

Um helicóptero do Suporte Aéreo Avançado de Vida (SAAV) realiza o encaminhamento do paciente entre unidade hospitalar de Porteirinha, na região da Serra Geral, no Norte de Minas, até Montes Claros. O rapaz foi ferido na cabeça na madrugada de hoje e conduzido até hospital nesta cidade.

Diante da gravidade do ferimento, o atendimento aéreo está sendo efetuado pelos socorristas do Samu e do Corpo de Bombeiros nesse serviço integrado objetivando uma assistência médica mais intensiva à vítima.

A Polícia Militar ainda não concluiu o relatório referente a esse fato. Preliminarmente, a informação é de que a vítima teria sido baleada neste domingo no bairro Vila Guará, em Porteirinha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID