FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

PREFEITO JOSÉ APARECIDO, ATRAVÉS DOS DEPUTADOS TADEUZINHO E DIEGO ANDRADE, CONSEGUE 2 VIATURAS PARA A PM DE JANAÚBA, SENDO UMA PARA A PATRULHA RURAL

  • PREFEITO JARBAS SOARES, DE VERDELÂNDIA, REPASSA UMA VIATURA PARA A POLÍCIA MILITAR OBTIDA ATRAVÉS DO EMPENHO DOS DEPUTADOS DIEGO ANDRADE E TADEUZINHO PARA A SEGURANÇA PÚBLICA EM VERDELÂNDIA

 

Fotos divulgação

Prefeito José Aparecido Mendes e o Major PM Alkimin, subcomandante do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba: viaturas para a Patrulha Rural e o policiamento ostensivo em Janaúba. 

Fotos divulgação

Prefeito Jarbas Soares e o Capitão PM Figueira, do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba: viatura para o policiamento ostensivo em Verdelândia. 

O prefeito José Aparecido Mendes Santos (PSD) participou na tarde dessa terça-feira, dia 2 de março, de solenidade na qual contemplou a segurança pública de Janaúba com veículos para auxiliar os trabalhos da polícia. O ato foi no 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba que recebeu duas viaturas por intermédio de solicitação do prefeito José Aparecido, veículos entregue ao Subcomandante do Batalhão, Major Alkimim, que representou o comandante Tenente coronel Newton Goncalves.

São dois veículos novos destinados ao Batalhão visando melhores condições para os policiais nas medidas que resultem em tranquilidade para a população tanto da área urbana quanto das comunidades rurais. As viaturas foram viabilizadas através de gestão do deputado federal Diego Andrade (PSD-MG) e do deputado estadual Tadeu Martins Leite, o Tadeuzinho (MDB).


Uma viatura, que é uma caminhonete L-200, destinada para os serviços da Patrulha Militar Rural e foi uma conquista de José Aparecido junto ao deputado Diego Andrade ciente da necessidade de reforçar o trabalho da PM no que tange a segurança nas comunidades rurais do município de Janaúba. A Patrulha Militar Rural foi instituída em Janaúba anos atrás e sendo a segunda no estado de Minas Gerais. Na época, a criação da Patrulha Rural contou com apoio do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba e dos produtores que compraram uma caminhonete S10 e cedeu à PMMG.

A outra viatura, Fiat Strada, entregue nesta terça-feira foi resultado do empenho do deputado Tadeuzinho em atender a demanda formulada pelo prefeito José Aparecido para o 51º Batalhão da PM incrementar o policiamento ostensivo e com isso inibir a criminalidade neste município.


O Major Alkimin, subcomandante do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba e que representou o comandante Tenente Coronel Newton Gonçalves, destacou o comprometimento do prefeito e dos deputados com relação a viabilidade e entrega das viaturas objetivando o trabalho preventivo e ostensivo e ainda ao aparelhamento do sistema de segurança pública.

Na solenidade também foi entregue uma viatura para a Polícia Militar de Verdelândia obtida através do empenho dos deputados Diego Andrade e Tadeuzinho atendendo ao pedido do prefeito Jarbas Soares (PSD) para assegurar a tranquilidade no município verdelandense.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

MORRE O POLICIAL CIVIL MADEIRA: DETETIVE DA PC DE JANAÚBA, MADEIRA TAMBÉM FOI POLICIAL MILITAR