FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

PASTORES DE VÁRIAS DENOMINAÇÕES DE JANAÚBA SE UNEM E REALIZAM ORAÇÕES PELA CIDADE PARA AMPARAR AS FAMÍLIAS NESSE PERÍODO DE PANDEMIA

Foto Oliveira Júnior

Momento de esperança restaurada pelas orações dos pastores para as famílias de Janaúba e da região nesse período angustiante da pandemia. 

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – “Nós clamamos a esse Deus justo, a esse Deus poderoso, a esse Deus que tudo vê e que seus olhos estão contemplando todos os moradores do mundo”. Essa declaração é do Pastor Durvalino Pereira durante o momento de oração realizado pelo Conselho de Pastores em pontos da cidade de Janaúba no início da noite dessa segunda-feira, dia 29 de março.

Imagem Oliveira Júnior

Conselho de Pastores de Janaúba realiza orações pela cidade como amparo para as famílias, principalmente as que se encontram em situação de risco.

Pastores de várias denominações se uniram e realizaram orações em frente ao hospital da Fundajan, ao Centro de Atendimento de casos da Covid-19 e em frente à Prefeitura de Janaúba. O Pastor Ely França, coordenador do Conselho de Pastores de Janaúba, ressalta que o objetivo dessa iniciativa é transmitir a mensagem da esperança e de amparo às famílias que vivem momentos angustiante e de dor nesse período de pandemia.

Os pastores ministraram a benção liberada por Deus para as famílias de Janaúba e da região. São palavras de conforto principalmente para àqueles que se encontram em situação de risco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID