FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
Faculdades FUNORTE JANAÚBA Somos referência... (38) 998776968 (38)99878-5360             Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234,  Bairro São Vicente, Janaúba/MG.

PROCON DE JANAÚBA RETOMA AUDIÊNCIAS DE CONCILIAÇÕES

 


Foram retomadas nessa segunda-feira, dia 22 de fevereiro, as audiências de conciliação do Procon em Janaúba. Por conta da pandemia, as audiências foram suspensas ocorrendo o grande acúmulo de processos e transtornos para consumidores e empresas.

O gerente local do Procon, Gustavo Petrone, estruturou espaço com todas as condições sanitárias visando proteger a saúde dos servidores, consumidores e representantes durante a realização das audiências presenciais e estuda a possibilidade de ampliar o atendimento de forma on line, não o fazendo no momento dada as possíveis dificuldades que alguns consumidores teriam para atender todas a normas dessa forma de atendimento.

“Recebemos o setor com mais de 150 audiências adiadas, sem data para realização das mesmas”, afirmou o gerente local que frisou ainda a necessidade de dar solução conciliatória a questões que envolvem demandas de natureza financeira, de bens e serviços que causas todo tipo de transtorno na vida dos consumidores.

Gustavo Petrone ainda ressalta “em 90 dias esperamos normalizar essa modalidade de atendimento, visto que atendemos três municípios: Janaúba, Nova Porteirinha e Verdelândia. A nova administração tem compromisso com a eficiência e agilidade na solução das demandas dos consumidores que buscam o Procon para dirimi-las”.

O gerente local ressalta a importância desse instrumento como forma de dar uma solução mais rápida e pacífica as demandas oriundas das relações de consumo, evitando que as mesmas se transformem em processos judiciais.

O Procon em Janaúba vem atendendo de forma agendada à rua Cirilo Barbosa, 680, no Mercado Municipal no horário de 7h30 às 17h30 ou pelos telefones 3821-3210 e 3821-4894.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-122, EM JANAÚBA: BATIDA ENTRE CARRO E ÔNIBUS PERTO DO TREVO PARA O BALNEÁRIO, INFORMAÇÕES PRELIMINARES APONTAM HÁ PESSOAS MORTAS

ESTUDANTE PUBLICOU FOTO EM QUE APRECIAVA A CACHOEIRA EM MATO VERDE. ISSO FOI POUCO TEMPO ANTES DE SE AFOGAR. ELE NÃO RESISTIU E MORREU: EXCURSÃO ESCOLAR DE TAIOBEIRAS

NOTA DE FALECIMENTO – MORRE KEMIO NARDONE, FILHO DE ROSEANE E DO RADIALISTA E FOTÓGRAFO SÍLVIO DA SILVA

RAPAZ FOI ATINGIDO FATALMENTE POR DISPAROS DE ARMA: ESSE HOMICÍDIO FOI NA CIDADE DE JANAÚBA NESTE SÁBADO

DUAS PESSOAS FORAM ASSASSINADAS NO FINAL DA TARDE DESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA

EX-PREFEITO DE MONTE AZUL MORRE EM ACIDENTE NA BR-122 ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS; ALEXANDRE AUGUSTO ESTAVA NO CARRO QUE BATEU EM CAMINHÃO: ALEXANDRE TAMBÉM FOI VICE-PREFEITO E VEREADOR POR MONTE AZUL

EX-VEREADOR DODÔ SOFRE GRAVE ACIDENTE NA BR-122, PERÍMETRO URBANO DE JANAÚBA

HOMEM MORRE ELETROCUTADO QUANDO RETIRAVA FRUTOS NA ÁRVORE DE ABACATE USANDO UMA FOICE DE CABO METÁLICO QUE TOCOU NA REDE DE MÉDIA TENSÃO: FATO FOI NA ZONA RURAL DE NOVA PORTEIRINHA

FALECE O SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL DE JANAÚBA E RADIALISTA WALBER DE OLIVEIRA, FILHO DA SAUDOSA MAURA E DO SAUDOSO GENTIL LOPES, DA COOPERATIVA

EM JANAÚBA, HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM CASA COM UMA FACA PRESA NA BARRIGA