FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
Faculdades FUNORTE JANAÚBA Somos referência... (38) 998776968 (38)99878-5360             Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234,  Bairro São Vicente, Janaúba/MG.

RECUPERADO DA COVID-19, PREFEITO JOSÉ APARECIDO VAI À PREFEITURA DE JANAÚBA, VISITA OBRAS PARADAS E ANUNCIA REFORMAS EM BENS PÚBLICOS

  • NESTA TERÇA-FEIRA, JOSÉ APARECIDO IRÁ SE REUNIR COM O GOVERNADOR ROMEU ZEMA E TERÁ AUDIÊNCIA NA SUPERINTENDÊNCIA DA CODEVASF 

Fotos Ascom Prefeitura de Janaúba

Prefeito José Aparecido Mendes em seu primeiro dia de despacho na Prefeitura de Janaúba nesta segunda-feira, 18 de janeiro, após cumprir a quarentena e se recuperar da Covid-19. 

O prefeito José Aparecido Mendes Santos (PSD) esteve na Prefeitura de Janaúba nesta segunda-feira, dia 18 de janeiro, e ainda visitou obras que se encontram paradas desde o ano passado e anunciou a execução de reformas em bens públicos. Hoje, de fato, foi o primeiro dia que o prefeito despachou diretamente da sede administrativa.

Prefeito José Aparecido Mendes, o secretário de Obras Ailson Rocha e o diretor de Serviços Urbanos, Carlos Correia, em visita às obras inacabadas e com serviços parados desde o ano passado.

Após a solenidade de posse, no dia 1º deste mês, José Aparecido se encontrava em isolamento domiciliar desde quando recebeu, no dia 2 de janeiro, o exame feito em laboratório que deu resultado positivo para a Covid-19. Ele seguiu o protocolo médico e manteve a quarentena em distanciamento social.

Mesmo assim, o prefeito despachava virtualmente e recebia relatos diários dos secretários e equipe de governo mantendo-o informado da situação e ao mesmo tempo definindo por ações de maneira a desenvolver a prestação do serviço público com eficiência. O prefeito José Aparecido foi na prefeitura nesta segunda-feira no final da manhã e permaneceu durante a tarde. No final do dia ele foi vistoriar obras com serviços parados desde o ano passado.

Ginásio poliesportivo com obra inacabada, caso da cobertura da arquibancada: prefeito e equipe da Secretaria de Obras esteve no ginásio nesta segunda-feira, dia 18 de janeiro de 2021.

No final da tarde, o prefeito e o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Ailson Rocha, e o Diretor de Serviços Urbanos, Carlos Correia, visitaram várias obras inacabadas e que apresentam, inclusive, danos. Eles analisaram a obra parada no ginásio poliesportivo no bairro Santa Cruz. Nesse local falta a cobertura da arquibancada, dentre outras necessidades. Essa obra teve a aplicação em torno de R$ 1 milhão e tinha previsão de conclusão em dezembro de 2019.

Na creche Pró Infância no residencial Dona Lindu, a constatação foi de que é preciso a retomada da obra paralisada no ano passado. Falta de vaso sanitário e destruição de lâmpadas, inclusive de emergência, apontam o descaso com o bem público diante da falta de segurança no local. A creche passou a constar desde o mês de janeiro de 2021, com vigilância por parte da prefeitura. Essa obra tem quase dez anos que foi iniciada.

Nesse banheiro na creche Pró Infância, no residencial Dona Lindu, não tem o vaso sanitário.

No bairro Algodões, o prefeito e o secretário de Obras verificaram nesta segunda-feira, 18 de janeiro de 2021, a obra de mais de R$ 234 mil que era para ter sido concluída em novembro de 2019. Trata-se da construção do campo society de futebol. Faltam o gramado e outra estruturação nesse campo.

O prefeito e a equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos observaram a situação da Rodoviária onde estão sendo instaladas novas lâmpadas para manter a claridade no local à noite, a troca da caixa de água que abastece o terminal rodoviário de passageiros. A caixa atual apresenta vazamento há mais tempo.

Prefeito e equipe da Secretaria de Obras de Janaúba visitam o campo society de futebol no bairro Algodões. Obra paralisada e que deveria ter sido concluída no final de 2019.


A praça da Rodoviária e em outros pontos da cidade recebem serviço de recuperação visando que elas tenham um ambiente agradável para a população. Isso também será feito no trevo do DER-MG, na entrada da cidade. Nesta semana acontece a limpeza nos dois cemitérios da cidade.

Nesta terça-feira, dia 19, o prefeito José Aparecido Mendes estará reunido com o Governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), em Montes Claros. O encontro será pela manhã e nessa oportunidade José Aparecido solicitará ao governador a destinação de recursos e ações para atender as demandas da população de Janaúba.

Ainda em Montes Claros, o prefeito de Janaúba terá uma audiência na Superintendência da Codevasf, em Montes Claros, nesta terça-feira, dia 19, ocasião em que apresentará demandas do município e viabilizar junto a esse órgão do governo federal a liberação de recursos para aplicar em melhorias para Janaúba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-122, EM JANAÚBA: BATIDA ENTRE CARRO E ÔNIBUS PERTO DO TREVO PARA O BALNEÁRIO, INFORMAÇÕES PRELIMINARES APONTAM HÁ PESSOAS MORTAS

ESTUDANTE PUBLICOU FOTO EM QUE APRECIAVA A CACHOEIRA EM MATO VERDE. ISSO FOI POUCO TEMPO ANTES DE SE AFOGAR. ELE NÃO RESISTIU E MORREU: EXCURSÃO ESCOLAR DE TAIOBEIRAS

NOTA DE FALECIMENTO – MORRE KEMIO NARDONE, FILHO DE ROSEANE E DO RADIALISTA E FOTÓGRAFO SÍLVIO DA SILVA

RAPAZ FOI ATINGIDO FATALMENTE POR DISPAROS DE ARMA: ESSE HOMICÍDIO FOI NA CIDADE DE JANAÚBA NESTE SÁBADO

DUAS PESSOAS FORAM ASSASSINADAS NO FINAL DA TARDE DESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA

EX-PREFEITO DE MONTE AZUL MORRE EM ACIDENTE NA BR-122 ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS; ALEXANDRE AUGUSTO ESTAVA NO CARRO QUE BATEU EM CAMINHÃO: ALEXANDRE TAMBÉM FOI VICE-PREFEITO E VEREADOR POR MONTE AZUL

EX-VEREADOR DODÔ SOFRE GRAVE ACIDENTE NA BR-122, PERÍMETRO URBANO DE JANAÚBA

HOMEM MORRE ELETROCUTADO QUANDO RETIRAVA FRUTOS NA ÁRVORE DE ABACATE USANDO UMA FOICE DE CABO METÁLICO QUE TOCOU NA REDE DE MÉDIA TENSÃO: FATO FOI NA ZONA RURAL DE NOVA PORTEIRINHA

FALECE O SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL DE JANAÚBA E RADIALISTA WALBER DE OLIVEIRA, FILHO DA SAUDOSA MAURA E DO SAUDOSO GENTIL LOPES, DA COOPERATIVA

EM JANAÚBA, HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM CASA COM UMA FACA PRESA NA BARRIGA