FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

POLÍCIA MILITAR APREENDE EM JANAÚBA 10 QUILOS DE MACONHA: DUAS PESSOAS FORAM PRESAS

  • Droga foi transportada de Uberlândia em ônibus e ação de repreensão ao tráfico foi realizada pela PM de Janaúba, Francisco Sá e Montes Claros 

Foto PM

10 quilos de maconha apreendida na cidade de Janaúiba pela Polícia Militar após desembarque de passageiro em ônibus oriundo de Uberlândia.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Dez quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar na cidade de Janaúba, na região da Serra Geral, no Norte de Minas, na manhã deste sábado, dia 1º de agosto, ocasião em que duas pessoas foram presas por envolvimento no tráfico de drogas oriundas da cidade de Uberlândia, na região Triângulo mineiro.

Uma pessoa desembarcou num ônibus nas imediações da rodoviária de Janaúba, enquanto que outra pessoa aguardava para receber a encomenda próximo ao local da parada do ônibus. Porém, esse plano foi monitorado pela Polícia Militar de Minas Gerais que acompanhou a viagem da “droga” e quem receberia nesta cidade.

Foto rede social

Momento em que a Polícia Militar de Janaúba, Francisco Sá e Montes Claros cercaram na cidade de Janaúba o condutor com o veículo que aguardava a chegada do passageiro com a mala com a maconha.

O trabalho de repreensão ao tráfico de drogas foi realizado pela Polícia Militar de Montes Claros, PM de Francisco Sá e pelo 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba. Houve um cerco nas redondezas da rodoviária e os policiais evitaram que a droga tivesse o destino final que seria os usuários.

No momento em que o passageiro recebeu a mala, uma equipe de militares o abordou e constatou a veracidade do transporte de drogas. Ao mesmo tempo outra equipe da PM localizou e prendeu a pessoa num veículo camionete que iria recepcionar o passageiro e a mala com os 10 quilos de maconha.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID