FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA E CENTRO UNIVERSITÁRIO ICESP OFERECEM PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR

Imagem
Pós-graduação 100% % on-line em Administração Escolar. Venha promover efetivamente a melhoria da qualidade da educação. Matrículas abertas até o dia 29/05 (29 de maio) e mensalidade que cabem no seu bolso 12 parcelas de R$ 149,90. Não perca a oportunidade de se especializar e comece a estudar agora mesmo. As aulas se iniciam no dia 06/06/2022 (06 de junho). Matricule-se já! Alguma dúvida? Você pode entrar em contato pelo Whatsapp ou pelo Telefone Celular 61 98613-9804 Fixo 61 3046-9700

PACIENTE EM SITUAÇÃO GRAVE FOI TRANSFERIDO EM HELICÓPTERO DO CORPO DE BOMBEIROS DO HOSPITAL REGIONAL DE JANAÚBA PARA HOSPITAL EM MONTES CLAROS

Foto Corpo de Bombeiros
Momento em que as unidades de resgate do Corpo de Bombeiros providenciam a transferência de inter-hospitalar de paciente de Janaúba para Montes Claros.

JANAÚBA – Na manhã desta sexta-feira, dia 24 de julho, o Corpo de Bombeiros Militar em conjunto com equipe médica do Samu realizou a transferência de paciente do Hospital Regional de Janaúba para o Hospital Dilson Godinho, na cidade de Montes Claros, no Norte de Minas.
Conforme informações do Hospital Regional de Janaúba, um paciente de 55 anos, tabagista e sem histórico de patologia, chegou consciente ao pronto socorro com queixa de epigastralgia (dor na altura do estômago) e desconforto torácico. 

Imagem Corpo de Bombeiros
Momento em que as unidades de resgate do Corpo de Bombeiros providenciam a transferência de inter-hospitalar de paciente de Janaúba para Montes Claros.

Após atendimento no setor de triagem do hospital, o paciente teve perda súbita da consciência, sendo identificado pela equipe médica do hospital se tratar de parada cardiorrespiratória (PCR) por infarto agudo do miocárdio (IAM). A equipe médica do hospital realizou por aproximadamente 45 minutos a reanimação cardiopulmonar, sendo que entre as ações da equipe médica, foi necessário a emissão de choque elétrico através do desfibrilador, em seis ciclos de reanimação.


Foto Corpo de Bombeiros
Momento em que as unidades de resgate do Corpo de Bombeiros providenciam a transferência de inter-hospitalar de paciente de Janaúba para Montes Claros.

Após estabilizado o quadro clínico do paciente, a aeronave do Corpo de Bombeiros, Arcanjo 08, tripulada por militares do Corpo de Bombeiros e equipe médica do Samu, e apoiada pela Unidade de Resgate do 6º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Janaúba, realizaram o transporte aéreo inter-hospitalar do paciente, que apresentou até o momento da decolagem da aeronave com sinais vitais preservados. (Fonte: 7º BBM Corpo de Bombeiros)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

MORRE O POLICIAL CIVIL MADEIRA: DETETIVE DA PC DE JANAÚBA, MADEIRA TAMBÉM FOI POLICIAL MILITAR