FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA : CURSO DE DIREITO NOTA EXCELÊNCIA RECONHECIDO PELO MEC

Imagem
É com enorme satisfação que anunciamos: MEC reconhece com nota de excelência o curso de DIREITO. Parabéns a todos os responsáveis pela participação e contribuição para essa conquista. FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

PACIENTE EM SITUAÇÃO GRAVE FOI TRANSFERIDO EM HELICÓPTERO DO CORPO DE BOMBEIROS DO HOSPITAL REGIONAL DE JANAÚBA PARA HOSPITAL EM MONTES CLAROS

Foto Corpo de Bombeiros
Momento em que as unidades de resgate do Corpo de Bombeiros providenciam a transferência de inter-hospitalar de paciente de Janaúba para Montes Claros.

JANAÚBA – Na manhã desta sexta-feira, dia 24 de julho, o Corpo de Bombeiros Militar em conjunto com equipe médica do Samu realizou a transferência de paciente do Hospital Regional de Janaúba para o Hospital Dilson Godinho, na cidade de Montes Claros, no Norte de Minas.
Conforme informações do Hospital Regional de Janaúba, um paciente de 55 anos, tabagista e sem histórico de patologia, chegou consciente ao pronto socorro com queixa de epigastralgia (dor na altura do estômago) e desconforto torácico. 

Imagem Corpo de Bombeiros
Momento em que as unidades de resgate do Corpo de Bombeiros providenciam a transferência de inter-hospitalar de paciente de Janaúba para Montes Claros.

Após atendimento no setor de triagem do hospital, o paciente teve perda súbita da consciência, sendo identificado pela equipe médica do hospital se tratar de parada cardiorrespiratória (PCR) por infarto agudo do miocárdio (IAM). A equipe médica do hospital realizou por aproximadamente 45 minutos a reanimação cardiopulmonar, sendo que entre as ações da equipe médica, foi necessário a emissão de choque elétrico através do desfibrilador, em seis ciclos de reanimação.


Foto Corpo de Bombeiros
Momento em que as unidades de resgate do Corpo de Bombeiros providenciam a transferência de inter-hospitalar de paciente de Janaúba para Montes Claros.

Após estabilizado o quadro clínico do paciente, a aeronave do Corpo de Bombeiros, Arcanjo 08, tripulada por militares do Corpo de Bombeiros e equipe médica do Samu, e apoiada pela Unidade de Resgate do 6º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Janaúba, realizaram o transporte aéreo inter-hospitalar do paciente, que apresentou até o momento da decolagem da aeronave com sinais vitais preservados. (Fonte: 7º BBM Corpo de Bombeiros)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE CAMIONETE E CAMINHÃO DEIXA O MÉDICO JOSÉ FRANCISCO, DE JANAÚBA, FERIDO: O ACIDENTE FOI NA BR-122, NA SAÍDA DA CIDADE E O MÉDICO TEVE FERIMENTO GRAVE NO BRAÇO ESQUERDO

FIM DE SEMANA COM HOMICÍDIO NA CIDADE DE JANAÚBA: HOMEM MORREU AO SER ATINGIDO POR 03 GOLPES DE FACA

ACIDENTE FATAL NA BR-122 EM NOVA PORTEIRINHA: UMA PESSOA MORRE E OUTRA FICA FERIDA EM COLISÃO ENTRE CAMIONETE E MOTOCICLETA

PM PRENDE DOIS INDIVÍDUOS SUSPEITOS DE PARTICIPAREM DE SEQUESTRO RELÂMPAGO, EM NOVA PORTEIRINHA: VÍTIMA CONSEGUE DESARMAR UM DOS ENVOLVIDOS E ATIRA CONTRA RAPAZ, QUE NÃO RESISTIU E MORREU

POLICIAL PENAL FOI PRESO PELA POLÍCIA CIVIL ACUSADO DE ROUBO DE R$ 70 MIL DE SUPERMERCADO EM PORTEIRINHA COM AJUDA DE SEGURANÇA DO PRÓPRIO SUPERMERCADO

ELEIÇÕES 2022: APURAÇÃO EM JANAÚBA E NA REGIÃO

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ELEIÇÕES 2022: RESULTADO EM JANAÚBA, NA SERRA GERAL, EM MINAS GERAIS E NO BRASIL

DOIS MORTOS E 23 FERIDOS EM ACIDENTE NA BR-251: ÔNIBUS TOMBOU ENTRE FRANCISCO SÁ E MONTES CLAROS