FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

MARIA EDUARDA ARAÚJO REPRESENTA JANAÚBA NA FINAL DO CONCURSO MUSICAL CICLO STAR: VOTAÇÃO SERÁ NESTE FIM DE SEMANA

  • Nos stories do Instagram da Ciclo Dias em @ciclodias.sal a partir das 18h deste sábado, dia 18, até às 18h de amanhã, domingo, dia 19 
Foto álbum pessoal
Maria Eduarda Araújo, de Janaúba, na final do concurso musical Ciclo Star.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Expectativa. Isso é o que a garota Maria Eduarda Araújo sente na tarde deste sábado, dia 18 de julho, no momento em que antecede o início da votação do concurso musical do qual ela participa e se encontra na fase final. Representante de Janaúba, Maria Eduarda ou Duda, como é conhecida, disputa a última fase do Festival de Música Ciclo Star para crianças de 8 a 12 anos.
Ela foi uma das 174 crianças inscritas nesse evento virtual realizado pela empresa Ciclo Dias, da cidade de Salinas, com apoio da InterTV/Globo. Na semana passada, Maria Eduarda obteve a classificação para a final ao cantar a música “Brasil”, de Cazuza. A votação será pela rede social da Ciclo Dias, nos stories do Instagram da Ciclo Dias pelo endereço @ciclodias.sal. A votação terá início às 18h deste sábado, dia 18 de julho, e se estenderá até amanhã, domingo, dia 19, às 18h. Quem conquistar o maior número de votos do público será o (a) vencedor (a) do concurso.



Duda ou Maria Eduarda conseguiu a classificação na primeira fase ao interpretar a canção João e Maria, de Chico Buarque. Depois cantou Metamorfose Ambulante, de Raul Seixas. Na sequência ela escolheu a música Como Nossos Pais, de Elis Regina. E, por fim, na semana passada, a janaubense ganhou mais ainda a simpatia do público com Brasil, de Cazuza.
Para a final, Maria Eduarda se empenhou muito para produzir o vídeo o qual foi enviado para a organização do Festival de Música Ciclo Star. Ela contou com o imprescindível apoio do pai, o músico Ramon Alexandre Araújo, que sempre levou a filha para as suas apresentações artísticas em praça pública, em igreja, em eventos sociais e solidários.
A cantora mirim também empresta a sua voz para as músicas infantis e para isso ganha o apoio da mãe Meyri Maciel. Ela também recebe o suporte do pai Ramon, que concilia a função de vereador e músico e ainda é produtor musical da filha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID