FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

AUTORIZADA A PAVIMENTAÇÃO DE 15 MIL METROS QUADRADOS EM RUAS DE DOIS BAIRROS DE JAÍBA

Foto Ascom/PJ
Prefeito Reginaldo Silva entrega ao representante da empresa a ordem de serviço de pavimentação em 12 ruas na cidade de Jaíba. 
Imagem Ascom/PJ
Prefeito Reginaldo Silva entrega ao representante da empresa a ordem de serviço de pavimentação em 12 ruas na cidade de Jaíba.

JAÍBA (por Oliveira Júnior) – O prefeito Reginaldo Silva anunciou nesta quinta-feira, dia 18 de junho, a ordem de serviço de melhoria em ruas desta cidade. São investimentos da ordem de R$ 1 milhão para a pavimentação de vias públicas em pelo menos dois bairros da cidade de Jaíba.
De acordo com o prefeito, o recurso será aplicado no asfaltamento de 12 ruas nos bairros São Francisco e Centro Comunitário. “Era um sonho de muito tempo dos moradores que agora se torna realidade”, comentou Reginaldo Silva.
A empresa responsável pela obra recebeu a ordem de serviço para a execução de 15 mil metros quadrados de asfalto e drenagem proporcionando melhoria em 12 vias públicas na cidade de Jaíba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MORRE O TALENTOSO E IRREVERENTE EDIR CARLOS, O GALEGO CABELEIREIRO DE JANAÚBA QUE ATUAVA EM BELO HORIZONTE; ELE FALECEU EM ACIDENTE COM CARRO

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

MORRE O POLICIAL CIVIL MADEIRA: DETETIVE DA PC DE JANAÚBA, MADEIRA TAMBÉM FOI POLICIAL MILITAR

GAROTO DE 15 ANOS É APREENDIDO SOB ACUSAÇÃO DE MATAR O PAI COM GOLPE FATAL DE FACA; FILHO ALEGA QUE FOI SOCORRER A MÃE DE AGRESSÃO COMETIDA PELO PAI: JANAÚBA