FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA - VESTIBULAR 2022/2

Imagem
FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427 e (38) 9 9877-6968 Vem ser Funorte Janaúba você também. Se liga no Vestibular Funorte Janaúba 2022/2 Inscrições abertas! Estude nos formatos: EAD Digital Presencial E se liga porque só na Funorte Janaúba tem ✅ Estágio desde os primeiros períodos ✅ Professores mestres e doutores ✅ Núcleo de Carreiras ✅ Núcleo de Inovação e Tecnologia ✅ Núcleo de Orientação Psicopedagógica ✅ Avaliação de excelência pelo MEC Te esperamos por aqui!! Vem ser Funorte Janaúba, mude de vida já! VEM SER FUNORTE Janaúba Mais informações acesse funortejanauba.com.br/vestibular FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427 e (38) 9 9877-6968

PM ENCONTRA PLANTAÇÃO DE MACONHA NA ZONA RURAL DE ESPINOSA, APREENDE 9 PÉS DA DROGA E PRENDE O CULTIVADOR DA MACONHA

  • Os pés de maconha teriam sido plantados em latas e num vaso sanitário 
Foto PM
Pés de maconha que eram cultivados em vaso sanitário e latas numa mata na zona rural de Espinosa.

ESPINOSA (por Oliveira Júnior) – Uma pequena plantação foi desfeita pela Polícia Militar no município de Espinosa, na região da Serra Geral, no Norte de Minas, na divisa com o estado da Bahia. Essa ação por parte do sistema de segurança pública teve como finalidade o combate à criminalidade e o tráfico de drogas.
Foto PM
Policiais militares encontram plantio de maconha numa comunidade de Espinosa. Uma pessoa foi presa sob acusação de cultivar a droga.

Isso porque nesta quinta-feira, dia 7 de maio, policiais da 237ª Companhia da Polícia Militar de Espinosa prenderam uma pessoa responsável por plantio de maconha numa área nas proximidades do povoado de Raizama, na zona rural deste município. Os militares vasculharam a área e fizeram vigília durante seis dias com o intuito de encontrar o cultivador no local.
Comandados pelo Tenente Neves, que assumiu o comando da Companhia da PM de Espinosa no mês passado em substituição ao Tenente Guilherme Santos (transferido para comandar a Companhia da PM de Porteirinha), os policiais militares encontraram a plantação de maconha no meio de uma mata.
Foram arrancados e apreendidos 9 pés de maconha e ainda uma semente da droga em processo de germinação. Os militares prenderam um homem que é acusado de autoria do cultivo da maconha. A droga teria sido plantada em latas e num vaso sanitário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM