FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

PACIENTE DE VERDELÂNDIA QUE ESTAVA INTERNADO NO HOSPITAL REGIONAL DE JANAÚBA DESDE QUARTA-FEIRA, DIA 22, RECEBEU ALTA HOJE, SÁBADO, DIA 25

  • De acordo com o hospital, esse paciente passa a cumprir “quarentena” em casa e aguarda resultado de exame pela Funed 
  • Assessoria do Regional informa que neste sábado, dia 25, faleceu uma paciente oriunda hoje de Espinosa em estado grave apresentando parada cardiorrespiratória e aguarda resultado de exame pela Funed

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Recebeu alta hospitalar na tarde deste sábado, dia 25 de abril, o paciente de 83 anos do município de Verdelândia. Ele ficou em tratamento isolado em setor de enfermaria do Hospital Regional de Janaúba e apresentou melhora no estado clínico.
Por orientação médica, esse paciente começa hoje a cumprir o isolamento social, a “quarentena”, em casa objetivando ainda mais a melhora do seu estado clínico e enquanto isso aguarda o resultado do exame pelo laboratório da Fundação Ezequiel Dias (Funed), em Belo Horizonte, se o seu internamento no hospital nesta semana terá alguma relação com a Covid-19.
PACIENTE DE MONTE AZUL CONTINUA INTERNADA
A paciente de 30 anos, de Monte Azul, permanece internada e recebendo a atenção da equipe médica do Hospital Regional de Janaúba. Ela deu entrada nessa unidade hospitalar no domingo passado, dia 19. No boletim divulgado ontem, sexta-feira, dia 24, pelo Regional, o exame laboratorial realizado pela Fundação Ezequiel Dias (Funed) descartou que essa paciente tenha contaminação pela Covid-19. Ela está internada devido à outra enfermidade.
Ainda no boletim do Hospital Regional dessa sexta-feira, 24, houve a informação de que exame realizado pela Funed deu negativo na análise para a Covid-19 em relação a dois pacientes, um de Janaúba e outro de Riacho dos Machados, que, inclusive, já receberam alta hospitalar.
PACIENTE QUE DEU ENTRADA HOJE NO REGIONAL EM ESTADO GRAVE FALECEU NESTE SÁBADO
De acordo com o boletim encaminhado ao site do jornalista Oliveira Júnior pela assessoria do Hospital Regional de Janaúba por volta de 20h deste sábado, dia 25, uma paciente em estado grave oriundo do município de Espinosa veio a falecer na tarde de hoje. O óbito foi constatado às 15h30.
A paciente tinha 75 anos e teria sido transferida para o Regional de Janaúba via central de leito vaga zero, sendo catalogada pelo sistema de saúde, segundo o HRJ, com sintomas suspeitos de contaminação pela Covid-19. O estado clínico dessa mulher era grave sendo necessária a utilização de ventilação mecânica na transferência de uma cidade para outra.
No boletim consta que essa paciente apresentava parada cardiorrespiratória (PCR). Na unidade hospitalar os profissionais efetuaram procedimentos ne ressuscitação cardiopulmonar, porém sem êxito. É aguardado o resultado do exame laboratorial de material biológico coletado dessa paciente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID