FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL REGIONAL DE JANAÚBA AGUARDAM PELO PAGAMENTO DO 13º SALÁRIO, REAJUSTE SALARIAL E SEGURANÇA NO LOCAL DE TRABALHO

  • Sendo assim, é preciso contratar empresa especializada em segurança patrimonial para atuar tanto interno quanto externamente no Hospital Regional 
Foto Oliveira Júnior
Hospital Regional de Janaúba: necessidade de motivação salarial com os funcionários e segurança interna e externa nessa unidade de saúde.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A desvalorização salarial e a insegurança no local de trabalho são alguns dos itens que têm deixados os funcionários do Hospital Regional de Janaúba desmotivados e apreensivos. Sem previsão de recebimento do 13º salário, os profissionais que atuam nessa unidade hospitalar aguardam pelo reajuste anual nos salários. Isso sem considerar que em alguns setores do Regional o salário é um dos mais baixos da região.
Outro fato intrigante diz respeito à segurança no local de trabalho. Há casos de furtos e roubos no interior do hospital, inclusive de objetos de funcionários, pacientes e acompanhentes. Esses crimes, em sua maioria, são praticados por pessoas que pulam o muro e, com isso, acabam tendo acesso aos setores e quartos pelos corredores ou janelas.
Esses casos de furtos e roubos e até ameaças aos funcionários ocorrem há tempo. Diante dessa circunstância verifica-se a necessidade da Fundação Hospitalar de Janaúba, mantenedora do Regional, contratar empresa especializada em segurança patrimonial para atuar tanto interno quanto externamente no Hospital Regional de Janaúba no sentido de que haja segurança para os funcionários e pacientes, juntamente com acompanhantes, nessa unidade de saúde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID