FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

DECRETO DO PREFEITO DE JANAÚBA ESTABELECE QUE AS PRAIAS COPO SUJO E ILHA DE CAIÇARA FUNCIONARÃO ATÉ ÀS 18H, NO CARNAVAL

  • Medida também vale para os pontos turísticos de domínio público 
  • Decreto proíbe a venda de bebidas e comidas em objetos de vidro 
Foto divulgação
Praia Copo Sujo, no rio Gorutuba, área urbana de Janaúba: funcionará somente durante o dia, no carnaval.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – As praias urbanas do rio Gorutuba na cidade de Janaúba estarão literalmente fechadas nas noites de carnaval, neste ano. Pelo menos é o que consta do decreto assinado pelo prefeito deste município na semana passada. Os proprietários de empreendimentos nas praias Copo Sujo e Ilha de Caiçara terão que encerrar o expediente às 18h, nos dias de festejos carnavalesco.
No decreto assinado pelo prefeito na quarta-feira, dia 29 de janeiro de 2020, o funcionamento na praia Copo Sujo, no bairro São Gonçalo, e na praia Ilha de Caiçara, bairro Santa Cruz, será das 7h às 18h durante as festas carnavalescas. Neste ano, o carnaval será entre os dias 21 de fevereiro, sexta-feira, e terça-feira, dia 25 deste mês.
Medida também vale para os demais pontos turísticos de domínio público em que, pelo decreto, deverão funcionar das sete horas da manhã até seis horas da tarde/noite.
Além disso, fica expressamente proibida a venda de bebidas (alcoólicas, refrigerantes, sucos) e comidas em vasilhames de vidro. Outra determinação proibitiva expressa no decreto do prefeito janaubense diz respeito à comercialização de instrumentos perfurocortantes e ou similares que resultem perigo comum. Os veículos também não poderão circular pelas praias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID