FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

CIMAMS É ATENDIDO COM DOAÇÃO DE VEÍCULO PARA ATENDER OS MUNICÍPIOS DO NORTE DE MINAS

  • Veículo foi adquirido através de emenda parlamentar do deputado Arlen Santiago

Foto Cimams
Momento em que o deputado Arlen Santiago entrega o veículo ao Cimams, presidido pelo prefeito Edmárcio Leal, de Matias Cardoso.

MONTES CLAROS (por Arthur Amorim Júnior) – Através de emenda do deputado estadual Arlen Santiago, referente ao ano de 2019, foi possibilitado o atendimento ao Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Área Mineira da Sudene (Cimams) com a doação de um veículo zero km Toyota Etios 5, que irá atender as demandas do consórcio e seus municípios consorciados.
Na tarde dessa terça-feira, dia 7 de janeiro, na sede do consórcio, em Montes Claros, o deputado Arlen Santiago fez questão de comparecer para fazer a entrega do veículo.
“O Cimams é uma entidade competente e que está ajudando muito os prefeitos da região. Por isso, precisa estar devidamente aparelhada em toda sua estrutura para melhor atender os municípios. Nós tivemos no ano passado, um pedido feito pelo jornalista Arthur Júnior, que responde pela assessoria de comunicação, corroborado pelo secretário executivo Luiz Lôbo e o presidente Edmárcio Moura Leal, e pudemos cumprir com a doação de um veículo para o Consórcio”, ressaltou o deputado Arlen Santiago.
O presidente do Cimams, Edmárcio Moura Leal, prefeito de Matias Cardoso, fez questão de agradecer ao parlamentar: “Nós, do Cimams, estamos completamente satisfeitos, assim como os nossos colegas consorciados, porque sabemos que o deputado Arlen Santiago acredita no nosso trabalho e ter feito a doação deste veículo, no ano passado. Nós temos certeza que será uma ferramenta de gestão que vai ajudar a melhorar a vida de cada cidadão”.
PRESENÇAS
Estiveram presentes na solenidade de entrega do veículo, os prefeitos de Capitão Enéas, Petrônio Mineiro; e de Joaquim Felício, Eliana Cólen; o presidente da Câmara de Capitão Eneas, Danilo de Irineu Ramos; e o chefe de gabinete Fernando Macedo. (Fonte: Ascom do Cimams)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID