FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

CENTRO UNIVERSITÁRIO FUNORTE - FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
O curso de Psicologia da FUNORTE Janaúba dará início aos atendimentos na Clínica Escola e contará com os serviços de: Plantões Psicológicos voltados ao Acolhimento; Psicodiagnóstico; Psicoterapia Individual e em Grupo de caráter breve. Os serviços serão desenvolvidos às assistências de demandas psicológicas e emocionais para públicos de todas as idades, em formato presencial. O atendimento é *gratuito*, não é necessário encaminhamento e o agendado poderá ser feito através do contato: (38) 98838-5606, de segunda-feira a sexta-feira. Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA E DOS PEQUENOS PRODUTORES RURAIS DO QUEM QUEM É CONTEMPLADA COM CARRO E IMPLEMENTO AGRÍCOLA

Foto divulgação
Grade aradora entregue à associação comunitária e dos produtores do Quem Quem, indicação do ex-deputado Saraiva Felipe.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Um veículo e um implemento agrícola. Isso foi o que a Associação Comunitária e Rural dos Pequenos Produtores e Assentados do Quem Quem recebeu em dezembro passado para desenvolver ações juntos aos agricultores e a comunidade desse distrito de Janaúba.
O presidente da associação, Agildo Aparecido Alves de Souza, o Gil do Quem Quem, ressalta que essas novas aquisições possibilitam o fortalecimento das atividades da entidade. “Juntos temos nos esforçados com lideranças, parlamentares e representantes de órgãos governamentais no sentido em atender as demandas da associação e em prol da comunidade”, explicou Gil do Quem Quem.
Foto divulgação
Gil do Quem Quem, presidente da associação comunitária e dos pequenos produtores rurais do Quem Quem, apresenta o veículo cedido via emenda do deputado Luiz Tibé para a entidade desse distrito de Janaúba.

Desta vez a associação foi contemplada com benefícios indicados pelo deputado federal Luiz Tibé (Avante) e pelo ex-deputado federal José Saraiva Felipe (MDB). O presidente da associação destaca o comprometimento da entidade junto a esses e outros deputados federais e estaduais que têm ajudado tanto a entidade quanto o distrito de Quem Quem.
Através de emenda parlamentar do então deputado Saraiva Felipe, a associação presidida por Gil foi agraciada com uma grade aradora para auxiliar os pequenos produtores no preparo do solo para o cultivo da lavoura. O deputado Luiz Tibé destinou, via emenda parlamentar, um veículo picape através do qual a associação poderá agilizar e facilitar a assistência às famílias dos pequenos produtores e da comunidade. O carro e a grade aradora foram liberados através da Codevasf, órgão do governo federal e que ficou responsável pela aquisição indicada pelos dois deputados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MORRE O TALENTOSO E IRREVERENTE EDIR CARLOS, O GALEGO CABELEIREIRO DE JANAÚBA QUE ATUAVA EM BELO HORIZONTE; ELE FALECEU EM ACIDENTE COM CARRO

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

MORRE O POLICIAL CIVIL MADEIRA: DETETIVE DA PC DE JANAÚBA, MADEIRA TAMBÉM FOI POLICIAL MILITAR

GAROTO DE 15 ANOS É APREENDIDO SOB ACUSAÇÃO DE MATAR O PAI COM GOLPE FATAL DE FACA; FILHO ALEGA QUE FOI SOCORRER A MÃE DE AGRESSÃO COMETIDA PELO PAI: JANAÚBA