FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
Faculdades FUNORTE JANAÚBA Somos referência... (38) 998776968 (38)99878-5360             Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234,  Bairro São Vicente, Janaúba/MG.

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA E DOS PEQUENOS PRODUTORES RURAIS DO QUEM QUEM É CONTEMPLADA COM CARRO E IMPLEMENTO AGRÍCOLA

Foto divulgação
Grade aradora entregue à associação comunitária e dos produtores do Quem Quem, indicação do ex-deputado Saraiva Felipe.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Um veículo e um implemento agrícola. Isso foi o que a Associação Comunitária e Rural dos Pequenos Produtores e Assentados do Quem Quem recebeu em dezembro passado para desenvolver ações juntos aos agricultores e a comunidade desse distrito de Janaúba.
O presidente da associação, Agildo Aparecido Alves de Souza, o Gil do Quem Quem, ressalta que essas novas aquisições possibilitam o fortalecimento das atividades da entidade. “Juntos temos nos esforçados com lideranças, parlamentares e representantes de órgãos governamentais no sentido em atender as demandas da associação e em prol da comunidade”, explicou Gil do Quem Quem.
Foto divulgação
Gil do Quem Quem, presidente da associação comunitária e dos pequenos produtores rurais do Quem Quem, apresenta o veículo cedido via emenda do deputado Luiz Tibé para a entidade desse distrito de Janaúba.

Desta vez a associação foi contemplada com benefícios indicados pelo deputado federal Luiz Tibé (Avante) e pelo ex-deputado federal José Saraiva Felipe (MDB). O presidente da associação destaca o comprometimento da entidade junto a esses e outros deputados federais e estaduais que têm ajudado tanto a entidade quanto o distrito de Quem Quem.
Através de emenda parlamentar do então deputado Saraiva Felipe, a associação presidida por Gil foi agraciada com uma grade aradora para auxiliar os pequenos produtores no preparo do solo para o cultivo da lavoura. O deputado Luiz Tibé destinou, via emenda parlamentar, um veículo picape através do qual a associação poderá agilizar e facilitar a assistência às famílias dos pequenos produtores e da comunidade. O carro e a grade aradora foram liberados através da Codevasf, órgão do governo federal e que ficou responsável pela aquisição indicada pelos dois deputados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-122, EM JANAÚBA: BATIDA ENTRE CARRO E ÔNIBUS PERTO DO TREVO PARA O BALNEÁRIO, INFORMAÇÕES PRELIMINARES APONTAM HÁ PESSOAS MORTAS

ACIDENTE FATAL NA CIDADE DE JANAÚBA: CAMINHÃO ATROPELA E MATA CICLISTA NA AVENIDA BEIRA-RIO/BR-122

RAPAZ FOI ATINGIDO FATALMENTE POR DISPAROS DE ARMA: ESSE HOMICÍDIO FOI NA CIDADE DE JANAÚBA NESTE SÁBADO

DUAS PESSOAS FORAM ASSASSINADAS NO FINAL DA TARDE DESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA

EMPREENDEDORA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA BR-040; CARRO BATEU EM CAMINHÃO PERTO DE PARACATU

EX-PREFEITO DE MONTE AZUL MORRE EM ACIDENTE NA BR-122 ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS; ALEXANDRE AUGUSTO ESTAVA NO CARRO QUE BATEU EM CAMINHÃO: ALEXANDRE TAMBÉM FOI VICE-PREFEITO E VEREADOR POR MONTE AZUL

NOTA DE FALECIMENTO – MORRE KEMIO NARDONE, FILHO DE ROSEANE E DO RADIALISTA E FOTÓGRAFO SÍLVIO DA SILVA

EM JANAÚBA, HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM CASA COM UMA FACA PRESA NA BARRIGA

FALECE O SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL DE JANAÚBA E RADIALISTA WALBER DE OLIVEIRA, FILHO DA SAUDOSA MAURA E DO SAUDOSO GENTIL LOPES, DA COOPERATIVA

HOMEM FOI MORTO A GOLPE DE FACA E POLÍCIA MILITAR PRENDE O AUTOR DESSE ASSASSINATO: CRIME ACONTECEU NO RESIDENCIAL CLARITA, EM JANAÚBA