FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

CENTRO UNIVERSITÁRIO FUNORTE - FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
O curso de Psicologia da FUNORTE Janaúba dará início aos atendimentos na Clínica Escola e contará com os serviços de: Plantões Psicológicos voltados ao Acolhimento; Psicodiagnóstico; Psicoterapia Individual e em Grupo de caráter breve. Os serviços serão desenvolvidos às assistências de demandas psicológicas e emocionais para públicos de todas as idades, em formato presencial. O atendimento é *gratuito*, não é necessário encaminhamento e o agendado poderá ser feito através do contato: (38) 98838-5606, de segunda-feira a sexta-feira. Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

SEPULTURAS NO CEMITÉRIO DO QUEM QUEM, EM JANAÚBA, ESTÃO COBERTAS PELO MATO

  • Além da dor pela morte de uma tia, morador fica indignado com o descaso durante o enterro nesta quinta-feira, dia 26, no distrito de Janaúba 
  • Comunidade também reivindica melhoria na iluminação pública, pois algumas ruas do Quem Quem estão no escuro 
Foto divulgação
Cemitério do Quem Quem, distrito de Janaúba, nesta quinta-feira, dia 26 de dezembro de 2019.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O mato vem tomando conta das sepulturas do cemitério do distrito de Quem Quem e essa situação demonstra o descaso público com relação ao zelo no local. Na manhã desta quinta-feira, dia 26 de dezembro, familiares e amigos ficaram indignados durante o sepultamento de ente querido no local.
Um morador relatou ao site do jornalista Oliveira Júnior sobre a indignação durante o enterro da sua tia no cemitério do distrito de Janaúba. Além da dor pela morte da tia, ele cita que a falta de manutenção regular no local é sinal de abandono do bem público.
Familiares e amigos que vieram de outras localidades e cidades acompanhar o velório e o sepultamento também se indignaram com a atual situação do cemitério do distrito de Quem Quem.
Foto divulgação
Sepulturas são tomadas pelo mato no cemitério de Quem Quem, em Janaúba: imagem feita por morador durante o enterro da tia nesta quinta-feira, dia 26 de dezembro de 2019.

De acordo com moradores, a limpeza no cemitério há meses vem sendo feita pelos próprios moradores, pois não há funcionário do poder público para o exercício dessa atividade.
ESCURIDÃO
O distrito de Quem Quem também necessita de uma ação imediata por parte da prefeitura no que diz respeito à iluminação pública. São várias reclamações de que ruas e trechos de vias públicas dessa comunidade de Janaúba estariam sem iluminação.
Diante disso, os moradores cobram da prefeitura o mais breve possível a colocação e substituição de lâmpadas para evitar que os moradores tenham que transitar em ruas escuras.

Comentários

Joelma disse…
Realmente é um descaso com a comunidade,eles só lembra de visitar nas eleições não olha que precisa rever a situação da água, iluminação, pavimentação, Saúde, lazer etc.

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-122 EM NOVA PORTEIRINHA: UMA PESSOA MORRE E OUTRA FICA FERIDA EM COLISÃO ENTRE CAMIONETE E MOTOCICLETA

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

GAROTO DE 15 ANOS É APREENDIDO SOB ACUSAÇÃO DE MATAR O PAI COM GOLPE FATAL DE FACA; FILHO ALEGA QUE FOI SOCORRER A MÃE DE AGRESSÃO COMETIDA PELO PAI: JANAÚBA

CAMINHÃO BATE EM ÔNIBUS ESCOLAR NA BR-122 ENTRE PORTEIRINHA E NOVA PORTEIRINHA; ÔNIBUS SAIU DA PISTA E TOMBOU

MAIS UM ASSASSINATO EM JANAÚBA: CRIME FOI NA NOITE DESTE SÁBADO NO BAIRRO SANTA TEREZINHA