FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA - VESTIBULAR 2022/2

Imagem
Vem ser Funorte Janaúba você também. Se liga no Vestibular Funorte Janaúba 2022/2 Inscrições abertas! Estude nos formatos: EAD Digital Presencial E se liga porque só na Funorte Janaúba tem ✅ Estágio desde os primeiros períodos ✅ Professores mestres e doutores ✅ Núcleo de Carreiras ✅ Núcleo de Inovação e Tecnologia ✅ Núcleo de Orientação Psicopedagógica ✅ Avaliação de excelência pelo MEC Te esperamos por aqui!! Vem ser Funorte Janaúba, mude de vida já! VEM SER FUNORTE Janaúba Mais informações acesse funortejanauba.com.br/vestibular FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427

RÁDIO ITATIAIA DE BH REALIZA REPORTAGEM SOBRE A SUPOSTA APARIÇÃO DA IMAGEM DE NOSSA SENHORA NA SERRA DE VERDELÂNDIA

Foto Yuri Alex
Nesse sábado, dia 28 de dezembro, algumas pessoas entraram na gruta na serra em Verdelândia: nas imediações dessa gruta, nas pedras, tem aparecido imagens, segundos os fiéis, por volta do meio-dia.

VERDELÂNDIA (por Oliveira Júnior) – Na manhã deste domingo, dia 29 de dezembro de 2019, a rádio Itatiaia de BH com retransmissão por várias emissoras pelo estado de Minas Gerais, levou ao ar a reportagem sobre a suposta aparição da imagem de Nossa Senhora na serra no município de Verdelândia (saiba AQUI ). O repórter Osmar Macedo, correspondente do Norte de Minas para a rádio Itatiaia, conversou com o padre Elias, da quase paróquia de Nossa Senhora de Santana, na cidade de Verdelândia, o qual relatou que esteve nas redondezas da serra onde há duas semanas começaram a surgir os sinais luminosos, mesmo durante o dia, o que levam à centenas de fiéis entenderem que sejam de Nossa Senhora.
Ainda na reportagem de Osmar Macedo, levada ao ar às 7h30 deste domingo pela rádio Itatiaia (no caso de Janaúba retransmitida pela rádio Gorutubana) o prefeito Jarbas Soares Rocha (PSD) menciona que os sinais oriundos da rocha da serra foram vistos inicialmente por dois vaqueiros naquela região que fica distante em torno de três quilômetros da cidade de Verdelândia. O prefeito Jarbas Soares lembra que os sinais surgiram, neste ano, na semana que antecedia ao Natal.
A artista plástica Soraya Correia, de Janaúba, foi ao local tão logo tomou conhecimento e declarou à reportagem da rádio Itatiaia que, ao lado de outras pessoas, viu os sinais luminosos na tarde de quinta-feira, dia 26, na rocha da serra.
O acesso ao local e à gruta é pelo km 99 da rodovia MG-401, após a cidade de Verdelândia em direção à cidade de Jaíba, distante em torno de 35 quilômetros.
Neste domingo, às 10h da manhã, será celebrada uma missa numa área de onde é possível verificar o local onde há a suposta aparição da imagem de Nossa Senhora na serra, em Verdelândia.

Abaixo o áudio da reportagem do jornalista Osmar Macedo, repórter da rádio Itatiaia:









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM