FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

POSSÍVEL IMAGEM DE NOSSA SENHORA NA SERRA ATRAI CENTENAS DE PESSOAS TODOS OS DIAS À VERDELÂNDIA

  • Fato acontece há duas semanas entre 11h30 e meio-dia e meia 
  • Comunidade programa uma missa no local no domingo, dia 29 de dezembro, às 10h da manhã 
Imagem divulgação
Parte da serra em Verdelândia onde surge imagem a qual os moradores atribuem que seja de Nossa Senhora.

Imagem divulgação
Crianças, jovens e adultos acompanharam a cena da possível imagem de Nossa Senhora na serra em Verdelândia, nesta sexta-feira, dia 27 de dezembro de 2019.

Imagem rede social
Estrada de acesso ao local onde as pessoas observam a imagem na serra com veículos de várias cidades.

VERDELÂNDIA (por Oliveira Júnior) – A cada dia aumenta o número de pessoas que vão nas proximidades da serra na cidade de Verdelândia com o intuito em presenciar a cena do surgimento de possível imagem de Nossa Senhora. Hoje, sexta-feira, dia 27 de dezembro, em torno de 800 pessoas se posicionaram em pontos estratégicos para aguardar a aparição em meio às rochas da serra que fica de um lado da rodovia MG-401, que liga Janaúba à Manga.
Foto reprodução
Moradores fotografam à distância parte da serra em Verdelândia onde ao meio-dia tem surgida a imagem que eles imaginam ser de Nossa Senhora.

O fato acontece há duas semanas e a todo instante atrai moradores de Verdelândia, Janaúba, Jaíba e de outras localidades. Não importa se tenha que ficar no mato, mas muitos têm vindo para confirmar o que outros teriam visto. O momento mais aguardado fica entre 11h30 e 12h30. E hoje, sexta-feira, 27, não foi diferente.
Foto reprodução
Moradores fotografam à distância parte da serra em Verdelândia onde ao meio-dia tem surgida a imagem que eles imaginam ser de Nossa Senhora.

Justamente ao se aproximar do meio-dia quase mil pessoas, entre homens e mulheres, crianças jovens e adultos, se emocionaram com a cena. Segundo algumas pessoas, isso ocorreu no momento que o sol vira a serra e, sendo assim, proporcionaram claridade no meio da serra onde, conforme os moradores, surge a imagem simbolizando a Nossa Senhora.
Ainda não há comprovação desse fato, mas isso tem chamado a atenção e provavelmente a Diocese de Janaúba designe uma equipe para averiguar o caso. A comunidade programa uma missa nas imediações da serra para às 10h da manhã do próximo domingo, dia 29 de dezembro.

Comentários

Unknown disse…
Alguém já foi no interior da gruta verificar o q seria essa bola brilhante q aparece dentro? O acesso, polos vídeos, não é impossível.

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID