FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

HUDSON, JANINE, TÁTILA, NEIDE E FABÍOLA SÃO ELEITOS PARA O CONSELHO TUTELAR DE JANAÚBA

  • Quase 3 mil eleitores de Janaúba participaram da eleição ocorrida neste domingo, dia 6 de outubro
  • Os cinco eleitos obtiveram, juntos, a metade da votação; eleição do Conselho Tutelar mobilizou 5% do eleitorado de Janaúba 
Fotos álbuns pessoais
Conselheiros tutelares de Janaúba eleitos por ordem de votação: Hudson Kléber Ferreira, Janine Joice Felix, Tátila Viviane Mendes, Neide Soares e Fabíola Rabelo.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Realizada neste domingo, dia 6 de outubro de 2019, a eleição do Conselho Tutelar no município de Janaúba. Quase 3 mil eleitores participaram da votação, que não era obrigatória. A votação foi num único local: escola estadual José Gorutuba, ao lado do mercado desta cidade. O resultado oficial foi anunciado no início da noite deste domingo.
Fotos álbuns pessoais
Hudson Kléber Ferreira Rodrigues, o mais votado na eleição do Conselho Tutelar de Janaúba em 2019.

O atual primeiro suplente do Conselho Tutelar Hudson Kléber Ferreira foi o mais votado na eleição realizada hoje para o mandato a partir de janeiro de 2020. Ele teve 11% do total de votos apurados neste domingo. 
Fotos álbuns pessoais
Janine Joice de Brito Paiva Félix, segunda mais votada na eleição do Conselho Tutelar de Janaúba.

Recentemente, Hudson Kleber havia vencido a eleição para suprir a vaga de suplente no conselho e até assumiu a função por alguns dias diante de licença concedida à conselheira titular.
Fotos álbuns pessoais
Tátila Viviane Mendes Gusmão, eleita conselheira tutelar de Janaúba neste domingo, dia 6 de outubro, em terceiro lugar.

Neste domingo, o eleitorado janaubense escolheu, pelo voto, os cinco novos conselheiros tutelares, sendo um homem e quatro mulheres. Os eleitos foram Hudson Kléber Ferreira Rodrigues, com 328 votos; Janine Joice de Brito Paiva Félix, com 300 votos; Tátila Viviane Mendes Gusmão, com 289 votos; Dauteneide Soares P. Freitas, a Neide Soares com 277 votos; e Fabíola Rabelo de Oliveira, com 266 votos.
Fotos álbuns pessoais
Dauteneide Soares P. Freitas, a Neide Soares reeleita para a função de conselheira tutelar em Janaúba.

De acordo com a Promotoria de Justiça e o Cartório Eleitoral, foram apurados 2.941 votos na eleição do Conselho Tutelar de Janaúba, o que representa 5,75% do comparecimento numa comparação ao colégio eleitoral de 51.187 eleitores. Quer dizer, 48.246 pessoas não votaram. Mesmo assim, a eleição deste ano do Conselho Tutelar foi a que mais atraiu votantes. Em edições recentes eram apurados, em média, 500 votos.
Fotos álbuns pessoais
Fabíola Rabelo de Oliveira eleita neste domingo, 6 de outubro, em quinto lugar, para compor o Conselho Tutelar de Janaúba a partir de janeiro de 2020.

O primeiro suplente na eleição de hoje do Conselho Tutelar de Janaúba é Eliezer Martins de Paula com 252 votos; em seguida aparecem Andréia Borges, com 233 votos; Sirlene Soares, 158; Jane de Cláudio com 126; Wendhel Araújo, 114 e Pastor Benjamim, 105 votos, entre outros candidatos que tiveram menos de 100 votos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID