FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

COMUNIDADE DE PORTEIRINHA FICA SEM ÁGUA POR ALGUNS DIAS E O VEREADOR JHONNATTAH SOLICITA QUE A COPASA RESOLVA O PROBLEMA COM URGÊNCIA


Ofício do vereador Jhonnattah Jhoseffer para a direção local da Copasa sobre a falta de água em Barreiro Dantas, município de Porteirinha.

PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Os moradores da região da comunidade de Barreiro Dantas estão sem abastecimento de água por alguns dias. Diante dessa situação em que a comunidade de Porteirinha enfrenta, o vereador Jhonnattah Jhoseffer Alexandre Silva encaminhou ofício à direção da Copasa nesta cidade para o problema seja resolvido com a maior brevidade possível.
Ao tomar conhecimento do desabastecimento de água na região do Barreiro Dantas, o vereador Jhonnattah Jhoseffer solicita ao responsável pela Copasa em Porteirinha, Hermerson Charles Oliveira, procedimento para restabelecer o fornecimento de água nessa comunidade.
Em princípio teria sido detectado o vazamento na rede de distribuição e com isso ao invés de chegar nas casas a água jorrava pela estrada. De acordo com os moradores, a falta de água tem sido por mais de três dias causando transtornos para os habitantes dessa localidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID