FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
FUNORTE JANAÚBA... Somos referência... FUNORTE JANAÚBA (38)38213427 (38) 998776968 Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234, Vila São Vicente, Janaúba/MG.

HOJE, TERÇA-FEIRA, TEM VACINAÇÃO EM CACHORROS NO BAIRRO BARBOSA, EM JANAÚBA, E NA COLONIZAÇÃO II, EM NOVA PORTEIRINHA

Foto Oliveira Júnior
Vacinação na cidade de Nova Porteirinha será na próxima semana na praça da gameleira, como aconteceu em 2017 conforme essa imagem.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Prossegue nesta semana a campanha de vacinação em gatos e cachorros contra a raiva na cidade de Janaúba e na zona rural de Nova Porteirinha, ambos municípios situados no Vale do Gorutuba, na região da Serra Geral, no Norte de Minas. A imunização na área urbana de Janaúba será até amanhã, quarta-feira, dia 28. Já em Nova Porteirinha a vacinação na cidade será no dia 4 de setembro, próxima quarta-feira.
Enquanto isso, os agentes do combate e controle de endemias de Nova Porteirinha continuam vacinando cães e gatos na zona rural. Hoje, terça-feira, dia 27 de agosto, a vacinação contra a raiva acontece na Colonização II, até às 14h. Amanhã, quarta-feira, 28, a imunização ocorrerá na comunidade Retiro, das 8h às 14h.
Ainda em Nova Porteirinha, quinta-feira, dia 29, haverá vacinação canina na localidade de Juazeiro das 8h ás 14h. No mesmo horário, porém na sexta-feira, dia 30, a equipe de vacinação estará na comunidade Forra. Na segunda-feira, dia 2, e terça-feira, dia 3, da próxima semana a imunização em gatos e cachorros será na colonização Matinha.
JANAÚBA
Nesta terça-feira, dia 27, a vacinação em caninos e felinos em Janaúba será no bairro Barbosa das 13h30 às 16h em quatro locais: em frente à igreja; na avenida Júlia Gomes; próximo à casa de Nair e perto do bar do Santinho.
Amanhã, quarta-feira, 28, último dia de vacinação no perímetro urbano de Janaúba serão vacinados os cães e gatos nos bairros Santa Terezinha, pela manhã, e Jacarezinho, no período vespertino.
No Santa Terezinha a imunização contra a raiva será das 8h às 10h30 em três pontos: em frente à igreja católica, nas imediações do bar Mangueira e próximo ao bar de Ferreira.
No bairro Jacarezinho os agentes de combate e controle de endemias estarão amanhã, quarta-feira, dia 28, das 13h30 às 16h em três lugares: em frente à Creche, nas proximidades do bar do Coelho e perto do bar Coqueiral. Quem ainda não vacinou o seu cachorro ou gato poderá procurar a equipe central de vacinação no escritório situado na rua São João da Ponte quase esquina com a Rodoviária de Janaúba ainda esta semana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-251 ENTRE CARRETA E VAN QUE TRANSPORTAVA PACIENTES DE JANAÚBA; SAMU E BOMBEIROS INFORMAM QUE 3 PESSOAS MORRERAM

PROFESSORA DA PREFEITURA DE JANAÚBA MORRE EM ACIDENTE NA MG-401: PROFESSORA ÂNGELA ESTAVA NUMA MOTO ENTRE JANAÚBA E VERDELÂNDIA

AVIÃO CAI NO SUL DE MINAS E DEIXA 7 MORTOS, ENTRE ELES O EMPRESÁRIO JANAUBENSE MARCÍLIO SILVEIRA, FILHO DO JANAUBENSE TONY EQUIPAMENTOS

CORPO DA SERVIDORA CARMEN MADALENA, DA CODEVASF, É SEPULTADO EM JANAÚBA EM CLIMA DE COMOÇÃO; SERVIDORA ELIANE MONÇÃO, VÍTIMA DESSE ACIDENTE, RECEBE ALTA E DEVE CHEGAR À JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA

RIO GORUTUBA NA COMUNIDADE DE CATUNI, EM FRANCISCO SÁ-MG, NESTE SÁBADO, DIA 02 DE MARÇO DE 2024

DOIS MOTORISTAS E O DONO DO ÔNIBUS MORRERAM COM A COLISÃO EM CAMINHÃO NA BR-122, ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS: ELES VIAJAVAM DE PINDAÍ-BA PARA SÃO PAULO; MOTORISTA DO CAMINHÃO QUE IA PARA JAÍBA ESTÁ INTERNADO EM HOSPITAL

ACIDENTE FATAL NA MG-401 EM JANAÚBA: TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FICOU FERIDA EM COLISÃO QUE ENVOLVEU TRÊS CAMINHÕES

WAGUIM DA GÁS NORTE PARTIU ETERNAMENTE QUANDO PRATICAVA O QUE GOSTAVA DE FAZER: APROVEITAR A VIDA, VIAJAR PELO BRASIL E PILOTAR MOTOCICLETA

ACIDENTE NA BR-122: UMA MULHER MORREU E 3 PESSOAS FICARAM FERIDAS EM BATIDA DE CARRO COM CAMINHÃO

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA ENVOLVENDO VÍTIMA QUE ESTAVA NUMA BICICLETA E UM ÔNIBUS