FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM JANAÚBA OS ACUSADOS DA MORTE DE LUCIANO RODRIGUES: CRIME FOI EM MARÇO NA COMUNIDADE DO JATAÍ

  • Ação da PC foi comandada pelos delegados Bruno Fernandes, Renato Nunes e Ricardo Amaral, todos da Regional de Janaúba 
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Duas pessoas foram presas pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira, dia 24 de maio, sob a acusação de homicídio ocorrido no início de março deste ano na comunidade de Jataí, município de Janaúba. A ação policial foi comandada pelos delegados regionais Bruno Fernandes Barbosa (exonerado do cargo) e Renato Nunes Henriques (nomeado para a chefia), e ainda pelo delegado Ricardo Amaral Estevam.
Juntamente com outros agentes da Polícia Civil da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba, os delegados estiveram em bairros de Janaúba a procura dos suspeitos da morte do pedreiro Luciano Rodrigues da Silva, 42 anos, assassinado no dia 4 de março quando se encontrava na comunidade rural ( confira AQUI). Ele foi atingido fatalmente por disparos efetuados por dois indivíduos numa motocicleta.
Na manhã de hoje, 24 de maio, os agentes da PC localizaram e prenderam dois suspeitos, um de 18 e outro de 21 anos de idade.
Além dos delegados de polícia Renato Nunes, Bruno Fernandes e Renato Amaral, a ação da PC na manhã desta sexta-feira, 24, teve a participação dos agentes de polícia Pedro Valderrama, Luciano Vasconcelos, Tiago Anjos, Wesley Santos, Edgar Júnior, Marcos Sidney e Farley Albuquerque.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID