FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

JANAÚBA PODE PERDER A AGÊNCIA DA RECEITA FEDERAL; NESSE CASO, CIDADÃO TERIA QUE IR À MONTES CLAROS PELO ATENDIMENTO NO ÓRGÃO

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A Agência da Receita Federal em Janaúba poderá ser desativada e com isso a população terá que recorrer à cidade de Montes Claros, distante 135 quilômetros, em busca de atendimento nesse órgão do Ministério da Fazenda. Também existe a possibilidade da extinção da Delegacia da Receita Federal em Montes Claros.
No lugar da Agência da RF em Janaúba funcionaria um Posto de Atendimento com serviço mais reduzido ainda. Isso ainda dependeria de uma parceria com a prefeitura ou entidade local para ceder espaço em órgão público, caso de uma ou duas salas em que um funcionário cedido pela prefeitura ou iniciativa privada seja treinado e designado para atender algumas demandas.
Ocorre que a maioria da demanda as atividades seriam direcionadas para Montes Claros onde perderia o estatuto de uma Delegacia Regional e passaria a ser Agência o que, consequentemente, fará com que o cidadão tenha que ir até Belo Horizonte por atendimento atribuído à Delegacia Regional e não à agência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID