FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

IGOR CANGUSSU, DE JANAÚBA, ASSINA COM O JAGUARIÚNA E DISPUTARÁ O FUTEBOL PROFISSIONAL DA 2ª DIVISÃO DO PAULISTÃO

  • Estreia poderá ser neste domingo, dia 7 de abril, às 10h, quando o Jaguariúna enfrentará o Independente, em Limeira, pela 1ª rodada da competição 
Foto divulgação
Igor Cangussu, janaubense que atuará pelo profissional do Jaguariúna no Campeonato Paulista.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – De Goiânia para o interior de São Paulo e com contrato profissional assinado. Isso é o que acontece com o atleta Igor Cangussu Brito, novo reforço do time Jaguariúna, do futebol paulista. Aos 20 anos, o janaubense Igor Cangussu disputará em time profissional o Campeonato Paulista.
Natural de Janaúba, onde nasceu em 29 de outubro de 1998, Igor deixou o solo gorutubano ainda na fase infanto juvenil quando foi incorporar à divisão de base de Goiás. Os pais Raimundo Brito e Cristina Cangussu se despediram da família em Janaúba e foram para Goiânia acompanhar o filho.
O estilo de jogo de Igor despertou interesses de alguns clubes, mas ele ainda precisava aprimorar e veio a oportunidade de integrar ao Jaguariúna que instituiu o time masculino há pouco tempo. Quer dizer, é um dos novatos do futebol paulista. Mesmo assim, o time da cidade de mesmo nome vem ganhando espaços diante da estruturação da equipe e a eficiência dos atletas nas partidas em competições anteriores.
Igor Cangussu assinou no dia 13 de março deste ano o contrato profissional com o Jaguariúna para esta temporada. Desde o início de 2019 ele foi para o clube que fica na região de Campinas. O Jaguariúna irá estrear neste domingo, dia 7 de abril, às 10h, e o janaubense Igor poderá ser relacionada para essa partida contra o Independente, em Limeira.
Ficha do atleta Igor Cangussu Brito, de Janaúba, no time profissional do Jaguariúna, do interior de São Paulo.

O Jaguariúna disputará a 2ª divisão do campeonato paulista. Vale ressaltar que a 1ª divisão tem três classificações: A1, A2 e A3. De acordo com a Federação Paulista de Futebol, o Campeonato Paulista da Segunda Divisão (que corresponde à quarta divisão do futebol paulista) são 41 equipes na briga pelo acesso ao Campeonato Paulista da Série A3. Na primeira fase, os times estão divididos em seis grupos. A competição é dividida em seis fases.
O time do janaubense Igor Cangussu, o Jaguariúna, está no grupo C com mais seis times: Brasilis, Águas de Lindóia; XV de Novembro, de Jaú; Independente, de Limeira. Jaguariúna, de Jaguariúna; Rio Branco, Americana; Itapirense, de Itapira; e União Barbarense, de Santa Bárbara D'Oeste.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS