FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

ESCRITOR ITAMAURY TELES, DE PORTEIRINHA, E ARTICULISTA DO JORNAL DA SERRA GERAL, É DESTAQUE EM FEIRA INTERNACIONAL DO LIVRO, NO MÉXICO

Fotos divulgação
Itamaury Teles expondo os seus livros, dentre eles o “Balangador de Rede”, que tem sido requisitado pelos visitantes, na Feira Internacional do Livro, no México.


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O escritor Itamaury Teles de Oliveira, natural de Porteirinha-MG, vem se destacando num encontro mundial de escritores que acontece no México. O norte-mineiro Itamaury Teles foi premiado ontem, quinta-feira, dia 29 de novembro, em Guadalajara, em solo mexicano, durante a Feira Internacional do Livro.
Fotos divulgação
O escritor porteirinhense Itamaury Teles, com a certificação do concurso, entre as dirigentes das empresas, Dyandreia Portugal (Rede Sem Fronteiras - Brasil) e Sonia Miquilin (A.C.I.MA - Itália).

Itamaury Teles recebeu a Medalha de Bronze (terceiro lugar), categoria Prosa, no Concurso Literário da Rede Mídia Sem Fronteiras/A.C.I.MA. O escritor Itamaury Teles é articulista do Jornal da Serra Geral, editado em Janaúba e onde expõe o seu dom literário.
Fotos divulgação
O escritor de Porteirinha, Itamaury Teles, expõe e acompanha a tendência literária durante a Feira Internacional do Livro, em Guadalajara, no México.

Em contato com o site do jornalista Oliveira Júnior, nesta sexta-feira, dia 30 de novembro, Itamaury Teles demonstração felicidade e satisfação em participar da segunda maior feira do mundo e a primeira das Américas. “A Feira Internacional de Livros dá a nós, escritores, uma visibilidade muito grande e abre possibilidades interessantes no futuro”, expressou o porteirinhense.
Essa foi a primeira participação de Itamaury Teles em concurso literário. “Fiquei muito feliz com a terceira colocação, na categoria Prosa”, comemorou o escritor ao acrescentar que o nível dos concorrentes foi muito alto, o que valoriza mais ainda a conquista dele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM

MORRE O POLICIAL CIVIL MADEIRA: DETETIVE DA PC DE JANAÚBA, MADEIRA TAMBÉM FOI POLICIAL MILITAR