FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Imagem
Faculdades FUNORTE JANAÚBA Somos referência... (38) 998776968 (38)99878-5360             Endereço: rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234,  Bairro São Vicente, Janaúba/MG.

POLÍCIA CIVIL DE JANAÚBA APREENDE EQUIPAMENTOS E CONDUZ PESSOAS ENVOLVIDAS NA FALSIFICAÇÃO DE CARTEIRA ESTUDANTIL

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Equipe da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba impediu nesta quarta-feira, dia 30 de maio, a emissão de carteira estudantil que estaria, segundo a polícia, sendo feita de maneira falsificada. O ato repreensivo à falsificação de documento foi nas cidades de Janaúba e de Nova Porteirinha.
As investigações contaram com apoio do 11º Departamento da Polícia Civil do Norte de Minas que, por intermédio dos agentes de polícia da Regional de Janaúba, descobriram onde eram feitas essas carteiras usadas para o desconto de 50% no preço do ingresso. O público alvo dessa ação era a classe estudantil.
Com mandados de busca e apreensão expedido pela Justiça, os agentes da PC seguiram aos locais onde haviam indícios dessa prática de falsificação de documento estudantil. A equipe da Delegacia Regional esteve no bairro Padre Eustáquio, em Janaúba, e na cidade de Nova Porteirinha.
Conforme nota expedida à imprensa, a Polícia Civil informa que nos locais foram apreendidos equipamentos de informática e aparelhos celulares usados para falsificação dos documentos. Foi verificado nos equipamentos do investigado vários pedidos de confecção de carteirinhas de estudante falsas.
Os investigados foram conduzidos à Delegacia para prestar esclarecimentos. Todos os equipamentos apreendidos foram encaminhados à perícia para posterior responsabilização de todos os envolvidos.
Na nota, a Polícia Civil adverte ainda que qualquer pessoa que faça uso de referido expediente de falsificação de documento poderá ser presa em flagrante delito por estelionato e uso de documento falso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE FATAL NA BR-122, EM JANAÚBA: BATIDA ENTRE CARRO E ÔNIBUS PERTO DO TREVO PARA O BALNEÁRIO, INFORMAÇÕES PRELIMINARES APONTAM HÁ PESSOAS MORTAS

ESTUDANTE PUBLICOU FOTO EM QUE APRECIAVA A CACHOEIRA EM MATO VERDE. ISSO FOI POUCO TEMPO ANTES DE SE AFOGAR. ELE NÃO RESISTIU E MORREU: EXCURSÃO ESCOLAR DE TAIOBEIRAS

RAPAZ FOI ATINGIDO FATALMENTE POR DISPAROS DE ARMA: ESSE HOMICÍDIO FOI NA CIDADE DE JANAÚBA NESTE SÁBADO

NOTA DE FALECIMENTO – MORRE KEMIO NARDONE, FILHO DE ROSEANE E DO RADIALISTA E FOTÓGRAFO SÍLVIO DA SILVA

DUAS PESSOAS FORAM ASSASSINADAS NO FINAL DA TARDE DESTE SÁBADO NA CIDADE DE JANAÚBA

EX-PREFEITO DE MONTE AZUL MORRE EM ACIDENTE NA BR-122 ENTRE JANAÚBA E CAPITÃO ENÉAS; ALEXANDRE AUGUSTO ESTAVA NO CARRO QUE BATEU EM CAMINHÃO: ALEXANDRE TAMBÉM FOI VICE-PREFEITO E VEREADOR POR MONTE AZUL

EX-VEREADOR DODÔ SOFRE GRAVE ACIDENTE NA BR-122, PERÍMETRO URBANO DE JANAÚBA

FALECE O SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL DE JANAÚBA E RADIALISTA WALBER DE OLIVEIRA, FILHO DA SAUDOSA MAURA E DO SAUDOSO GENTIL LOPES, DA COOPERATIVA

EM JANAÚBA, HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM CASA COM UMA FACA PRESA NA BARRIGA

HOMEM MORRE ELETROCUTADO QUANDO RETIRAVA FRUTOS NA ÁRVORE DE ABACATE USANDO UMA FOICE DE CABO METÁLICO QUE TOCOU NA REDE DE MÉDIA TENSÃO: FATO FOI NA ZONA RURAL DE NOVA PORTEIRINHA