FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

JACAREZINHO GOLEIA BARROQUINHA NA ABERTURA DA 3ª COPA SINDICATO RURAL DE JANAÚBA DE JANAÚBA; PEDRA PRETA GANHA PONTE EXTRA NO EMPATE COM O ANGICOS

Na quarta-feira, dia 21, terão os jogos Ribeirão do Ouro x Veredas, às 18h30, e Cerâmica x Rio Novo, às 20h30, no parque de exposições, com entrada de graça


No sábado, dia 24, Bragantino x Cruzeirinho do distrito de Quem Quem, às 16h, e Barreiro da Raiz x Barcelona do distrito de Vila Nova dos Poções, às 18h
Fotos Oliveira Júnior
Público acompanha o jogo em que o Jacarezinho goleou o Barroquinha por 3 a 0, no parque de exposições de Janaúba.
Fotos Oliveira Júnior
Copa de futebol é realizada na arena de esporte no parque de exposições Waldir Nunes da Silva, em frente à rodoviária de Janaúba.
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Teve início ontem, sábado, dia 17 de fevereiro, a a 3ª Copa Sindicato Rural de Janaúba de Futebol de Campo com partidas da fase das comunidades rurais. O destaque foi o time do Jacarezinho que iniciou a competição com goleada. A novidade é que nos grupos de três equipes há decisão nos pênaltis pelo ponto extra no caso de empate no tempo normal. Isso aconteceu na primeira rodada e o time da Pedra Preta conquistou esse ponto adicional.
Fotos Oliveira Júnior
O acesso aos jogos da Copa Sindicato Rural é gratuito e tem atraído torcedores dos bairros e das comunidades rurais deste município.
Fotos Oliveira Júnior
Crianças e adultos acompanham a 3ª Copa Sindicato Rural de Janaúba de futebol disputada no parque de exposições.
Numa realização do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba com organização da Harma Publicidade e Bhidê Sport´s, as partidas ocorreram no parque de exposições desta cidade com entrada gratuita. Torcedores das comunidades e da área urbana prestigiaram a abertura da terceira edição da Copa Sindicato Rural que terá jogos da etapa urbana na próxima quarta-feira, dia 21, às 18h e 20h.
Fotos Oliveira Júnior
Ataque do Jacarezinho pressionou o sistema defensivo do time da Barroquinha, que perdeu por 3 a 0.
Coube à Galeguinho, do Jacarezinho, marcar o primeiro gol da copa deste ano. Ele abriu o placar ainda no primeiro tempo na partida diante do Barroquinha no final da tarde desse sábado. Beto ampliou e Galeguinho, novamente, completou o placar. O Jacarezinho voltará a jogar no dia 24 de março diante do Novo Horizonte que no dia 10 do próximo mês enfrentará o Brarroquinha. Um dos três times classificará para a semifinal da etapa zona rural.
Fotos Oliveira Júnior
Atendimento profissional aos atletas que, por ventura, sentirem dores.
Fotos Oliveira Júnior
3ª Copa Sindicato Rural de Janaúba de futebol atrai a atenção das famílias: crianças, jovens e os pais foram assistir os jogos dessa competição no parque de exposições.
Empate em zero a zero. Esse foi o placar entre os times da Pedra Preta e Angicos, na noite de ontem, sábado, no parque de exposições. Conforme o regulamento da competição, os dois times decidiram nos pênaltis o ponto extra que foi concedido à equipe Pedra Preta que venceu por 2 a 1, em cinco cobranças para cada lado. O time Angicos jogará contra a equipe Tira Fogo no dia 10 de março, enquanto que a Pedra Preta enfrentará o Tira Fogo no dia 24 de março.
Fotos Oliveira Júnior
Desde as outras edições da competição, o Sindicato Rural de Janaúba investiu em moderno sistema de iluminação da arena de esporte e também do parque de exposições.
A 2ª rodada da etapa zona rural será no próximo sábado, dia 24, com as partidas Bragantino x Cruzeirinho do distrito de Quem Quem, às 16h, e o time do distrito de Barreiro da Raiz contra o Barcelona do distrito de Vila Nova dos Poções, às 18h.
Fotos Oliveira Júnior
Momento antes da partida que venceram nos pênaltis, jogadores do time Pedra Preta assinam a súmula da partida.
ETAPA DA CIDADE
Já pelo grupo da zona urbana a primeira rodada será quarta-feira, dia 21 de fevereiro, com os jogos Ribeirão do Ouro x Veredas, às 18h30, e Cerâmica x Rio Novo, às 20h30, no parque de exposições, com entrada de graça.
Neste ano, 22 times participarão da competição, sendo 12 equipes de comunidades rurais e 10 dos bairros de Janaúba.
Fotos Oliveira Júnior
Torcedora acompanha atentamente a partida de futebol entre os times Jacarezinho e Barroquinha no parque de exposições de Janaúba.
OS GRUPOS
Na etapa das comunidades rurais:
Grupo A: Jacarezinho, Barroquinha e Novo Horizonte do Quem Quem
Grupo B: Angico, Pedra Preta e Tira Fogo.
Grupo C: Bragantino, Cruzeirinho do Quem Quem e Baixa da Cana.
Grupo D: Barreiro da Raiz, Barcelona da Vila Nova dos Poções e Caraíbas.
Na etapa da zona urbana:
Grupo A: Ribeirão do Ouro, Cerâmica, Rio Novo e Veredas.
Grupo B: Santo Antônio, Isaías Pereira e Cohab.
Grupo C: Algodões, São Lucas e Gameleira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS