FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

FUNORTE JANAÚBA - VESTIBULAR 2022/2

Imagem
Vem ser Funorte Janaúba você também. Se liga no Vestibular Funorte Janaúba 2022/2 Inscrições abertas! Estude nos formatos: EAD Digital Presencial E se liga porque só na Funorte Janaúba tem ✅ Estágio desde os primeiros períodos ✅ Professores mestres e doutores ✅ Núcleo de Carreiras ✅ Núcleo de Inovação e Tecnologia ✅ Núcleo de Orientação Psicopedagógica ✅ Avaliação de excelência pelo MEC Te esperamos por aqui!! Vem ser Funorte Janaúba, mude de vida já! VEM SER FUNORTE Janaúba Mais informações acesse funortejanauba.com.br/vestibular FUNORTE Faculdades de Janaúba situada na rua Rodolfo Soares de Oliveira, 234 - Bairro São Vicente – Janaúba-MG Contatos: (38) 3821-3427

COM APOIO DA CÂMARA DE VEREADORES, ESTUDANTES DE JANAÚBA DEFENDERÃO NO PARLAMENTO JOVEM DE MINAS POR AÇÕES NA SEGURANÇA PÚBLICA

Foto Samara Lorrane
João Victor de França Gomes, Alana Vitória Oliveira Marques e Maycon César de Paula Santos.
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Após as plenárias municipal – em Janaúba foi no dia 8 de julho – e regional – em Montes Claros no dia 21 de agosto – os estudantes janaubenses Maycon César de Paula Santos, Alana Vitória Oliveira Marques e João Victor de França Gomes, que compõem o Parlamento Jovem de Janaúba, realizado pela Câmara de Vereadores, seguem no final da manhã desta quarta-feira, dia 21 de outubro, para Belo Horizonte.
Foto Oliveira Júnior
Palestra durante o Parlamento Jovem de Janaúba. 
Eles representarão Janaúba na plenária estadual do Parlamento Jovem de Minas Gerais, promovido pela Assembléia Legislativa com o tema é “Segurança Pública e Direitos Humanos”.
Essa é a primeira vez que o município janaubense participa desse evento. A etapa estadual começa hoje e vai até a próxima sexta-feira, dia 23, na capital mineira.
Foto Oliveira Júnior
Intercâmbio dos estudantes de Janaúba e de Itamarandiba durante a plenária regional do Parlamento Jovem de Minas, em Montes Claros. 
Na bagagem e na consciência, os três estudantes levam as propostas formuladas pelo grupo de aproximadamente 40 alunos de escolas particulares e públicas da cidade e comunidades rurais de Janaúba durante o Parlamento Jovem idealizado pela Câmara de Vereadores de Janaúba com relação à segurança pública e direitos humanos. 
As propostas dos janaubenses foram condensadas juntamente com as propostas dos estudantes dos municípios de Itamarandiba, Capelinha e Montes Claros, que são as quatro cidades que compõem o polo Norte de Minas e Vale do Jequitinhonha. (Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Janaúba)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO NA BR-122; HÁ ÓBITOS E VÍTIMAS FERIDAS: ENTRE CAPITÃO ENÉAS E A BR-251

TRÁGICO ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: CARRO SAI DA PISTA, BATE EM ÁRVORE E UMA PESSOA MORRE; 3 FICARAM FERIDAS

MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

ACIDENTE FATAL EM JANAÚBA: JOVEM MORRE AO BATER COM A MOTOCICLETA NUM POSTE NA AVENIDA BEIRA-RIO

HOMICÍDIO EM JANAÚBA NESTE SÁBADO: CRIME FOI PERTO DA PONTE DO RIO GORUTUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PASSAGEIRA DURANTE UMA CORRIDA DE TÁXI EM PORTEIRINHA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: HOMEM FOI MORTO NO BAIRRO RIBEIRÃO DO OURO

TRÁGICO ACIDENTE NA MG-401, EM VERDELÂNDIA: UMA MULHER DE JANAÚBA MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

MORRE UM DOS CIDADÃOS MAIS VELHOS DE JANAÚBA: JOÃO PRETO, AOS 108 ANOS

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA DE RIACHO DOS MACHADOS NA BR-122, EM PORTEIRINHA; PREFEITURA INFORMA QUE MOTORISTA ESTÁ BEM